Quais são os signos mais confiáveis do Zodíaco? Veja top 3

Se está em dúvida em contar seus segredos para aquela sua amiga ou flerte, veio ao lugar certo.

Quando estamos nos relacionando com uma pessoa, seja de forma romântica ou como amizade, sempre ficamos preocupados sobre até que ponto podemos falar da nossa vida e confiar nossas intimidades a alguém.

continua depois da publicidade

Para além da conversa e da dedicação da outra parte, os astros também podem dar pistas sobre o quanto desconfiada você deve ficar com as pessoas do seu entorno.

Confira a seguir os signos mais confiáveis:

continua depois da publicidade

1. Sagitário

De todos os signos, esse é o mais sincero, pois fala o que pensa em qualquer situação, e ainda consegue fazer isso de uma maneira amigável e cordial, tentando ser o mais discreto possível.

A fama de infiel nos relacionamentos vem do fato de ele valorizar muito sua liberdade, aproveitando muito bem a solidão. Porém isso não significa que não possa confiar nele, mostra apenas que, em algumas situações, o sagitariano vai lidar com a informação sozinho, ao invés de conversar contigo.

2. Capricórnio

Ele acredita que a ordem é o que faz o seu progresso, por isso cumpre sempre o que promete. Quando os capricornianos juram nunca contar algo, seus segredos estarão praticamente num cofre. Pode acreditar.

continua depois da publicidade

Outra característica que torna esse signo muito confiável é seu desejo de liderar pelo exemplo, garantindo sempre que sua conduta esteja alinhada com o que há de melhor na sociedade.

3. Virgem

Esse signo é muito preocupado com o bem-estar de quem o rodeia. Por isso, se ele precisar ajudar você e esconder alguma informação, ou colaborar com algum projeto, pode ter certeza que tudo que estiver ao alcance será realizado.

Só nunca tente enganar um virginiano para fazer o que você deseja, pois ele pode ficar muito frustrado e guardar essa sensação de ter sido usado para sempre no coração.

continua depois da publicidade

Não se esqueça de que, além da influência dos astros, as pessoas sofrem estímulos de diversas outras fontes. Por isso, converse muito com seu parceiro ou amiga, porque só conhecendo bem os detalhes da vida daquela pessoa você conseguirá entender como a influência do Zodíaco funciona naquele caso específico.