Atlético-GO x Athletico-PR na Copa do Brasil: onde assistir e ficha técnica

A partida Atlético-GO X Athletico-PR ocorre no Estádio Antônio Accioly às 19h15. Ela terá a transmissão do SporTV e Premiere. Saiba detalhes.

No jogo de volta entre Atlético-GO X Athletico-PR, a vantagem é do Furacão que venceu o jogo de ida em Curitiba. Nesta quarta-feira (04/08), os dois times se encontram para a partida decisiva, que ocorre às 19h15 no Estádio Antônio Accioly, na capital Goiânia-GO.

continua depois da publicidade

Para o Dragão seguir para as quartas de final, terá que vencer por dois gols de diferença e, para levar a disputa para os pênaltis, basta vencer por 1 gol de diferença. O time não vence jogando em casa há quatro jogos e no último domingo, pelo Brasileirão, o time empatou com o América-MG.

O Athletico-PR vem de uma fase estável, com bons resultados desde a chegada do novo técnico António Oliveira. Alguns jogadores importantes do elenco estarão de volta ao time, reforçando, portanto, o poder ofensivo do time. A semana foi de treinos e testes no esquema tático.

continua depois da publicidade

Onde assistir Atlético-GO x Athletico-PR

A partida Atlético-GO X Athletico-PR ocorre no Estádio Antônio Accioly às 19h15. Ela terá a transmissão do SporTV e Premiere.

Todas as emoções contarão com a narração de Jota Júnior e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho.

Provável escalação

Atlético-GO

O time do técnico Eduardo Barroca tem alguns jogadores que voltam ao elenco nesta partida, tais como o zagueiro Oliveira e o goleiro Fernando Miguel. A tática é manter o setor defensivo mais forte com 4 zagueiros. Ainda restam dúvidas quanto ao lado ofensivo do time, quem será o titular.

continua depois da publicidade

A provável escalação do Atlético-GO será a seguinte: Fernando Miguel; Dudu, Oliveira, Éder e Natanael; Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e João Paulo (Janderson); André Luís, Zé Roberto e Arthur Gomes.

Athletico-PR

Já o Furacão comandado por António Oliveira não terá muitas mudanças, sobretudo, no esquema tático, pois, o time deverá ser o mesmo da última partida em que obteve êxito. Ainda é uma incógnita quem será o titular no meio de campo. No primeiro jogo o técnico escalou Léo Cittadini como titular, mas Christian entrou no segundo tempo e teve um bom desempenho.

A provável escalação de António Oliveira poderá ser formada com os seguintes jogadores:
Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian (Léo Cittacini) e Terans; Nikão, Vitinho e Renato Kayzer.

continua depois da publicidade

Atlético-GO X Athletico-PR: arbitragem

O quarteto de arbitragem no Atlético-GO X Athletico-PR é quase todo da Fifa e todos cariocas, tendo como juiz Bruno Arleu de Araújo, assistentes Rodrigo Figueiredo e Thiago Henrique Neto.

O árbitro de vídeo é Rodrigo Nunes de Sá.