Confronto entre CRB e Bahia: saiba onde assistir, horário e as prováveis escalações

O Bahia enfrentará o CRB nesta quarta-feira, às 21h30, no estádio Rei Pelé em Maceió, pela quarta rodada da Copa do Nordeste.

O time do Bahia se prepara para finalizar uma série de jogos fora de casa nesta quarta-feira (28), quando enfrentará o CRB no estádio Rei Pelé, em Maceió. O confronto, marcado para as 21h30, é válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. A equipe tricolor tem como meta se firmar na zona de classificação do Grupo B, enquanto o CRB, comandado por Daniel Paulista, é o atual líder do Grupo A.

continua depois da publicidade

A capital alagoana traz lembranças positivas para o Bahia. Foi no Trapichão que o time conseguiu o acesso à Série A após uma vitória de 2 a 1 contra o Galo da Pajuçara.

Com vitórias consecutivas sobre o Moto Club e a Juazeirense, o Bahia, sob a orientação do técnico Rogério Ceni, chega ao jogo com moral renovada. Biel, atacante da equipe, reconhece a dificuldade do confronto, mas acredita na possibilidade de conquistar os três pontos. “Na casa deles, eles são fortes, são líderes do grupo, creio que vai ser um jogo difícil, mas vamos buscar fazer um bom jogo para sair de lá com o triunfo”, afirmou.

continua depois da publicidade

A estratégia de rodízio do time se mantém, e Ceni poderá contar com a volta dos volantes Jean Lucas e Rezende, que estavam suspensos no Baianão 2024.

Por outro lado, o CRB tem se mostrado uma equipe difícil de ser batida, mantendo uma invencibilidade de dez jogos sob o comando do técnico Daniel Paulista. Em entrevista coletiva, Paulista valorizou o bom momento da equipe, mas ressaltou a necessidade de atenção para evitar erros. “Será mais um jogo importante para nós, a Copa do Nordeste é uma competição que nos anima e queremos seguir bem nela também. Vamos enfrentar um adversário complicado, mas com certeza vamos com tudo diante de nossa torcida”, disse.

A equipe alagoana poderá contar com a volta de Saimon, que se recuperou de uma gripe. Entretanto, o volante Rômulo ainda se recupera de lesão.

continua depois da publicidade

O jogo será transmitido pelo SBT e pelo Nosso Futebol. O árbitro será Caio Max Augusto Vieira (RN), com assistência de Lorival Candido das Flores e Debora Rayane Fernandes Martins (ambos do RN).

A escalação provável do CRB é: Matheus Albino; Hereda, Heron (Saimon), Fábio Alemão e Willian Formiga; Falcão, João Pedro (Rômulo) Jorginho; Gegê, Léo Pereira e Anselmo Ramon. Técnico: Daniel Paulista.

Enquanto o Bahia deve entrar em campo com: Marcos Felipe; Arias, Kanu, Victor Cuesta e Luciano Juba; Jean Lucas, Rezende, Cauly, Everton Ribeiro e Biel; Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

continua depois da publicidade