Ba-Vi: onde assistir, horário do jogo e provável escalação

O clássico Ba-Vi, entre Vitória e Bahia, ocorrerá pela primeira vez em 2024 neste domingo (18), no Barradão, em Salvador.

No palco do Barradão, o Vitória se prepara para receber o Bahia para mais um clássico Ba-Vi, que acontecerá pela primeira vez em 2024, neste domingo (18). A disputa, que faz parte da sétima rodada do Campeonato Baiano, promete agitar a cidade de Salvador a partir das 16h.

continua depois da publicidade

O confronto marcará a 494ª vez que os dois maiores times da Bahia se enfrentam, um número que evidencia a longa história de rivalidade e competição entre ambos. Segundo informações do Vitória, o estádio, que tem capacidade para 30 mil pessoas, já tem 28 mil torcedores confirmados para assistir ao jogo ao vivo.

O Barradão, palco da disputa, será preenchido por uma torcida única, já que a reserva de ingressos foi exclusiva para os sócios do Vitória. Aqueles que desejam ver o jogo de perto e ainda não garantiram seu lugar, podem adquirir um ingresso através da internet.

continua depois da publicidade

O Vitória, que tem 151 vitórias contra o Bahia em um total de 493 jogos disputados, entra em campo em 2024 com novidades e uma grande vontade de vencer. A equipe, que vem se reinventando, deve contar com a presença dos jogadores Muriel, Zeca, Camutanga, Leonardo, Lucas Esteves; Osvaldo, Caio Vinicius (Luan), Willian Oliveira (Dudu), Iury Castilho; Matheusinho e Alerrandro.

Por outro lado, o Bahia, que também busca a vitória, deve apostar em Marcos Felipe, Santi Arias, Gabriel Xavier, Victor Cuesta, Ryan, Caio Alexandre, Jean Lucas, Thaciano, Everton Ribeiro e Cauly para o confronto. Ambas as equipes prometem um jogo intenso e disputado, digno da grandeza do clássico Ba-Vi.

O primeiro Ba-Vi do ano será transmitido ao vivo pela TVE e estará disponível para o público tanto pelo canal de televisão quanto pelo Youtube. Uma oportunidade para os torcedores que não poderão estar presentes no estádio, acompanharem de perto cada lance deste clássico que promete muitas emoções.

continua depois da publicidade

Portanto, neste domingo (18), Salvador será palco de mais um capítulo desta rivalidade histórica entre Vitória e Bahia. Com os times preparados e a torcida ansiosa, o clássico Ba-Vi promete ser um dos grandes destaques do Campeonato Baiano de 2024.