Fluminense x Cerro Porteño: onde assistir, horário do jogo, escalação

O jogo Fluminense x Cerro Porteño será transmitido pela Conmebol nesta terça, dia 03 de agosto, a partir das 19h15. Confira os detalhes.

Nesta terça-feira (03/08), é dia de Libertadores e o jogo será no Maracanã onde o Fluminense recebe o Cerro Porteño no jogo de volta das oitavas de final da competição. O time carioca chega em vantagem, pois venceu o time paraguaio em Assunção por 2 x 0. Fluminense x Cerro Porteño era para ter ocorrido no mês passado.

continua depois da publicidade

Porém, a morte trágica do filho do técnico do Cerro, Francisco Arce, acabou adiando a partida. O Tricolor pode perder por até um gol de diferença, que mantém a vantagem e, nas quartas de final, enfrentará o Barcelona de Guayaquil.

É verdade que o time brasileiro terá alguns desfalques, mas vem motivado após classificação para as quartas de final da Copa do Brasil. Se o time paraguaio conseguir vencer por 2 x 0, o jogo será decidido nos pênaltis.

continua depois da publicidade

Onde assistir Fluminense x Cerro Porteño

O jogo Fluminense x Cerro Porteño será transmitido pela Conmebol a partir das 19h15 no horário de Brasília, diretamente do estádio do Maracanã no Rio de Janeiro.

Prováveis escalações Fluminense x Cerro Porteño

Fluminense

O time da casa não contará com o atacante Caio Paulista que está lesionado, mas terá o retorno de dois importantes jogadores: Fred (atacante) e Martinelli (volante). O time do técnico Roger Machado que vai a campo contra o Cerro terá a provável escalação:

  • Marcos Felipe; Samuel Xavier, Manoel, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago e Nenê; Gabriel Teixeira, Luiz Henrique e Fred.

Cerro Porteño

O time do técnico Arce tem três desfalques, sendo o volante Ángel Lucena um dos mais importantes. Outro volante que também desfalca o time é Wilder Viera, assim como o meia Luis Fariña. O time não vence há cinco jogos e amarga um momento conturbado.

continua depois da publicidade

A provável escalação de Arce para o jogo contra o Fluminense é a seguinte:

  • Jean; Espínola, Alexis Duarte, Adorno e Alan Rodríguez; Giménez, Villasanti, Carrascal e Aquino; Morales e Boselli.

Arbitragem Fluminense x Cerro Porteño

Todos os árbitros do Fluminense x Cerro Porteño são colombianos, sendo apitado por Wilmar Roldan, que terá como assistentes Sebastian Vela e Dionisio Ruiz.

O quarto árbitro será Carlos Ortega e o árbitro de vídeo Jhon Ospina.

continua depois da publicidade