Edify abre vagas em seu programa para trainees; veja como participar

Os candidatos interessados em participar devem atender alguns requisitos estabelecidos pelo programa Trainee Edify 2022. Saiba mais.

O programa bilíngue para escolas, Edify, está com vagas abertas para profissionais graduados em qualquer área. As oportunidades de trabalho do programa Trainee Edify 2022 são para a cidade do Rio de Janeiro, com duração de um ano. As inscrições encerram na sexta-feira, dia 10 de setembro.

continua depois da publicidade

As pessoas interessadas devem se inscrever no site de oportunidades. Lá, o candidato vai conhecer quais são os requisitos exigidos pela empresa e as etapas do processo seletivo. Além do salário, o trainee terá benefícios, como: bônus por atingimento de metas; planos de saúde e odontológico; seguro de vida; vale-refeição/alimentação; vale-transporte.

Requisitos para concorrer às vagas para trainee

Os candidatos interessados em participar devem atender alguns requisitos estabelecidos pelo programa Trainee Edify 2022. Para se inscrever no processo seletivo, o profissional precisa:

continua depois da publicidade
  • Ser graduado em qualquer área. No processo seletivo, o candidato indicará as áreas de interesse;
  • A formatura deve ter sido concluída entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021;
  • O candidato precisará ter disponibilidade para trabalhar no Rio de Janeiro. O formato de trabalho é híbrido, sendo necessário ir ao escritório duas ou três vezes na semana.

Etapas do processo seletivo

O candidato participará por três meses do processo seletivo. São seis etapas, que vão das inscrições até dinâmicas e entrevistas. Depois das inscrições, serão realizadas essas etapas:

  • Dinâmica de grupo na plataforma online (será realizada dos dias 4 de outubro a 8 de outubro de 2021);
  • Painel com o Comitê Executivo com apresentação online (realizada dos dias 18 de outubro a 25 de outubro de 2021);
  • Entrevistas com os investidores e co-CEOs que poderá ser de forma online ou presencial. Lembrando que caso seja presencial o Edify pagará os custos com o deslocamento para o Rio de Janeiro.

Caso o candidato tenha alguma dúvida sobre o programa, pode acessar o suporte da Eureca através do email: [email protected]. Eles respondem todos os questionamentos. Os profissionais da plataforma estão disponíveis todos os dias, de segunda a sábado, com um prazo de resposta de até 2 dias úteis.