Vagas de emprego em Salvador na Grow Consulting

A multinacional brasileira de consultoria, Grow Consulting, abriu vagas de emprego para cargos de média e alta gestão em Salvador, Bahia. A empresa é focada em recrutamentos e seleções especializadas e tem ampla atuação no mercado brasileiro. continua depois da publicidade Além da capital baiana, a companhia está com oportunidades abertas em Recife e Fortaleza. […]

A multinacional brasileira de consultoria, Grow Consulting, abriu vagas de emprego para cargos de média e alta gestão em Salvador, Bahia. A empresa é focada em recrutamentos e seleções especializadas e tem ampla atuação no mercado brasileiro.

continua depois da publicidade

Além da capital baiana, a companhia está com oportunidades abertas em Recife e Fortaleza. Os salários para os cargos oferecidos podem chegar até o valor de R$ 40 mil por mês. Todos os cargos e requisitos podem ser conferidos no site da Grow Consulting.

Requisitos para vagas de emprego em Salvador

Carla Oliveira, gerente de relacionamento da Grow Consulting, disse que a empresa busca em seus novos executivos mais do que considerações técnicas. Ou seja, além dos conhecimentos em sua área de atuação, através de cursos de pós-graduação e MBAs, fluência em idiomas estrangeiros e outras habilidades adquiridas em treinamentos, o profissional precisa de outros diferenciais na hora da seleção.

continua depois da publicidade

“O empregador, quando busca um executivo para sua empresa, está mirando também as ‘soft skills’, ou seja, habilidades comportamentais. Ele quer saber se o profissional se comunica bem, se tem visão sistêmica e se fez boas entregas em sua carreira”, disse Carlo Oliveira, gerente de relacionamento da multinacional Grow Consulting.

Segundo a gerente, entre os requisitos mais buscados para vagas de emprego em Salvador, em Fortaleza e em Recife estão a capacidade de resolver problemas complexos, a criatividade e o pensamento crítico.

Google Brasil está em busca de estagiários

Assim como a Grow Consulting, a Google Brasil também está com vagas abertas para o seu Programa de Estágio 2021. A seleção é voltada para estudantes de graduação, e pessoas de todo o país podem se inscrever. O processo seletivo será feito de forma remota. Os detalhes estão disponíveis no site de Carreiras da Google.

continua depois da publicidade

Quem estiver com interesse no programa de estágio da Google Brasil tem até o dia 22 de dezembro para se candidatar. Ao todo a empresa de tecnologia está com 15 vagas de estágio abertas, o programa tem duração de cinco meses e vai do mês de julho ao mês de dezembro do ano que vem.

B2W Digital também tem oportunidades abertas

A B2W Digital está com centenas vagas de emprego abertas. Nascida da fusão entre Submarino, Shoptime e Americanas.com, a B2W Digital foi criada em 2006 e é uma das maiores empresas de comércio digital do país. As vagas de empregos para pessoas dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais.