Quais são os signos menos confiáveis do Zodíaco? Veja top 5

Tem um segredo e quer compartilhar com um amigo? Se ele não estiver na lista a seguir, tudo bem…

Se você é do tipo que adora ler as previsões astrológicas para o seu signo e que, além disso, também se interessa por conhecer melhor as características de cada personalidade do zodíaco, sabe bem que alguns perfis costumam não ser muito confiáveis.

continua depois da publicidade

Para ajudar você nessa missão de entender melhor cada signo, separamos o top 5 dos menos confiáveis do zodíaco. Confira quais são eles:

Sagitário

Não é que o sagitariano planeje maldades quando compartilha com todo mundo aquela informação sigilosa, mas é preciso saber que os nativos desse signo têm o costume de dar com a língua nos dentes quase que sem perceber.

continua depois da publicidade

São pessoas extremamente comunicativas e, justamente por isso, podem acabar revelando aquela informação secreta enquanto falam sobre o tempo.

Escorpião

Os escorpianos são conhecidos por guardar rancor, mas, quando o assunto é aquela sua confidência, talvez eles não se empenhem tanto assim em manter segredo.

Diferentemente do sagitariano, que conta até na padaria a respeito dos dilemas dos amigos, o escorpiano é mais manipulador e usa as informações que tem para tirar proveito pessoal.

continua depois da publicidade

Libra

Eis mais um típico exemplo de quem conta, mas não faz por mal. Os librianos têm uma necessidade enorme de agradar as pessoas e, por causa dessa característica, caem facilmente nas manipulações alheias, o que pode significar que seu segredo não esteja tão bem guardado assim.

Aquário

O ego do aquariano merece destaque, pois as pessoas desse signo fazem tudo pelo próprio bem-estar e têm o hábito constante de olhar para o próprio umbigo.

É por isso que guardar segredos não é algo que o aquariano faça normalmente, afinal, se achar que pode ter algum benefício em revelar histórias alheias, ele fará isso sem o menor peso na consciência.

continua depois da publicidade

Peixes

Os piscianos são conhecidos pela pouca consistência quando o assunto é humor, emoções e sentimentos. Num dia, estão ótimos e felizes, no outro, a vida parece um tormento.

Essa dificuldade em achar um equilíbrio emocional faz com que, às vezes, as pessoas desse signo falem muito mais do que deveriam. Eita.