Corinthians x América-MG: onde assistir, horário do jogo, prováveis escalações

A posição do Timão é bem mais confortável que a do Coelho na tabela da competição.

Mais um anfitrião na 21ª rodada do Brasileirão será o Corinthians que recebe o América-MG na Arena Neo Química em Itaquera-SP às 18h15 no horário de Brasília. A posição do Timão é bem mais confortável que a do Coelho na tabela da competição.

continua depois da publicidade

O Corinthians é o 6º colocado na classificação com 29 pontos e nos últimos seis jogos tem três vitórias e três empates. Porém, vale ressaltar que a última vitória do Timão foi em 28 de agosto contra o Grêmio por 1 x 0 e nos dois últimos jogos empatou, primeiro com o Juventude e depois com o Atlético-GO.

Já o América-MG entrou na zona de degola e é o primeiro em ordem crescente a entrar no Z-4 ocupando a 17ª posição na tabela com 21 pontos. Nos últimos dois jogos o time reagiu e conseguiu vencer o Ceará e o Atlético-PR, ambos por 2 x 0. O técnico Vagner Mancini do América-MG reencontra o seu antigo time Corinthians que ele deixou em maio deste ano.

continua depois da publicidade

Onde assistir Corinthians x América

A partida entre Corinthians x América – MG terá transmissão do Premiere FC.

Prováveis escalações

Corinthians

O time do técnico Sylvinho chega desfrutando de seus quatro reforços nesta temporada. Relacionado pela primeira vez, o meia-atacante Willian ex-Arsenal. Também foram relacionados os meias Giuliano, Renato Augusto. Dos quatro reforços o atacante Róger Guedes também está relacionado e estará à disposição do técnico.

A provável escalação de Sylvinho para este jogo é a seguinte:

continua depois da publicidade

Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel; Willian, Giuliano, Renato Augusto e Róger Guedes; Jô.

América-MG

O Coelho que tem o comando do técnico Vagner Mancini vem com elenco completo, com exceção do atacante  Felipe Azevedo que está suspenso. O time também continua sem o lateral direito Eduardo, que está no departamento médico.

A provável escalação de Mancini para este jogo é a seguinte:

continua depois da publicidade

Matheus Cavichioli; Patric, Eduardo Bauermann, Ricardo Silva, Marlon; Lucas Kal, Juninho, Ademir; Fabrício Daniel, Zárate e Ribamar.