A Assaí Atacadista anunciou a abertura de 300 vagas de emprego para compor a equipe da nova loja que será inaugurada na região da Tijuca, no Rio de Janeiro. A empresa atua no ramo de autosserviço, alimentos e itens básicos, que conta com mais de 188 lojas.
- Avanade abre 130 vagas de estágio; conheça o projeto e saiba como participar
- INSS não pagou o seu benefício? Saiba como solicitar pelo app ou site
Entre outras funções, que também contam com oportunidades para pessoas com deficiência, algumas das vagas de empregos são para os postos de: chefe de seção, fiscal de prevenção de perdas, repositor de mercadorias, operador de empilhadeira, auxiliar de cozinha e açougueiro.
As vagas anunciadas fazem parte do processo de expansão dessa cadeia de atacado. Para a realização do processo seletivo, a empresa está em acordo com os decretos governamentais de limpeza, higiene e desinfecção para a prevenção da COVID-19.
A fim de reduzir os riscos para todas as pessoas que participarão do processo seletivo, tanto a candidatura quanto as etapas de entrevista serão realizadas de forma online. As fases serão as seguintes: cadastramento, testes, entrevista com RH do Assaí, entrevista com Gestor, preenchimento de dados de pré-contratação e contratação (assinatura do contrato).
Como se cadastrar nas vagas de emprego do Assaí
Para aqueles interessados em alguma das vagas de emprego, o cadastro para participar do processo seletivo da atacadista será feito, exclusivamente, pelo site do Gupy. O prazo vai até o dia 29 de outubro.
As informações necessárias para a realização do cadastro são: RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail. Fique atento para a atualização das informações cadastradas durante sua candidatura!
Benefícios
Os salários para cada uma das vagas de emprego não foram divulgados. Contudo, a empresa oferece remuneração e pacotes de benefícios compatíveis com o mercado. Alguns dos benefícios são:
- Assistência médica e odontológica;
- Seguro de vida;
- Cesta básica;
- Refeitório no local;
- Vale-transporte;
- Programas de treinamento e desenvolvimento;
- Parcerias com empresas;
- Auxílio-academia;
- Participação nos lucros.
Além disso, a atacadista dispõe de um plano de carreira estruturado para seus funcionários. Ela investe constantemente em capacitação e desenvolvimento dos colaboradores em cada uma de suas filiais.