General Mills, dona da Yoki, abre vagas em seu programa de estágio; veja

Vagas de estágio na General Mills são para áreas diversas. Confira como participar do programa de forma online e gratuita.

A General Mills, multinacional do setor de alimentos, abriu vagas de estágio para diversas áreas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Paraná. Estudantes de nível superior poderão participar do programa da empresa.

continua depois da publicidade

Com 38 mil funcionários espalhados pelo mundo, a General Mills é uma das maiores multinacionais do ramo de alimentos. Entre as marcas estão a Yoki, a Kitano e a Häagen-Dazs. A sede da empresa é nos Estados Unidos, onde foi fundada.

Programa de estágio General Mills: requisitos

Além de estar cursando ensino superior em qualquer instituição reconhecida pelo MEC, a General Mills exige que o seu estagiário cumpra os seguintes requisitos:

continua depois da publicidade
  • Possuir formação prevista entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023;
  • Ter disponibilidade para estagiar durante seis horas diárias.

Segundo a empresa, inglês é desejável para áreas com contato internacional, mas não é eliminatório. Ou seja, é possível participar mesmo sem ter um grande conhecimento da língua.

Vagas de estágio: áreas e localidades

Confira quais são as áreas das vagas de estágio disponibilizadas pela General Mills:

  • Compras;
  • Qualidade;
  • Melhoria Contínua;
  • Marketing;
  • Finanças;
  • Pesquisa e Desenvolvimento;
  • Manufatura.

Segundo a empresa, as vagas são para as cidades São Bernardo do Campo – SP, Pouso Alegre – MG e Cambará – PR. As áreas podem variar conforme as necessidades da unidade da General Mills.

continua depois da publicidade

Vagas de estágio na General Mills: como concorrer

Deseja participar do programa da General Mills? Acesse a página de seleção do site de vagas de estágio da empresa. Lá, candidate-se de forma gratuita ao adicionar seus dados pessoais e anexar o currículo profissional.

Segundo a General Mills, o início do estágio está programado para janeiro de 2022. Antes disso, os candidatos passarão por etapas de seleção. Entre outubro e novembro serão realizadas dinâmicas e entrevistas. Em seguida, propostas e admissões serão aplicadas até o final do ano.