Red Bull tem inúmeras vagas para trainees; confira os requisitos

Para participar do processo seletivo para as vagas de trainee da Red Bull, basta realizar sua inscrição no site da empresa. Saiba mais.

“Red Bull te dá asas” para decolar no mercado de trabalho! A empresa austríaca abriu processo seletivo com vagas para trainees na sua sede em São Paulo, onde estão localizados o escritório de vendas regional e os times da área de Marketing.

continua depois da publicidade

O processo seletivo faz parte do Graduate Programme, direcionado para criação de oportunidades que promove possibilidade de crescimento profissional para recém formados. Em vista disso, as vagas para trainees são direcionadas a graduandos das áreas de administração, comunicação social, economia, engenharia, publicidade e marketing.

Além de pertencer a essas áreas de formação, o candidato precisa atender a alguns requisitos. O fundamental é de ter graduação concluída a partir de dezembro de 2019 ou com conclusão prevista para dezembro de 2021, além de comprovar proficiência em inglês (nível fluente).

continua depois da publicidade

O candidato também será analisado de acordo com a apresentação de conquistas realizadas por meio de atividades extracurriculares ou, também, atividades relacionadas com a posição pretendida. Além disso, será avaliada a experiência interacional e outras, como estágio.

Mas caso você não se enquadre nesses quesitos anteriores, saiba que a empresa também leva em consideração o perfil do candidato, que são chamadas de características conceituais, como praticidade, ousadia, capacidade de autodesenvolvimento e visão.

Inscrição para as vagas trainee da Red Bull

Para participar do processo seletivo para as vagas de trainee da Red Bull, basta realizar sua inscrição no site da empresa. Mas atenção: só serão aceitas as inscrições realizadas até o dia 10 de setembro, então fique atento!

continua depois da publicidade

O processo seletivo do Graduate Programme 2022 é dividido em três etapas, com a avaliação inicial do currículo, uma entrevista online e um encontro presencial avaliativo.