TOTVS libera centenas de vagas de estágio em todo o país; saiba mais

Para prosseguir com as inscrições nas vagas de estágio da TOTVS, é necessário acessar o site de recrutamento. Saiba os detalhes.

A empresa da área de tecnologias em software, TOTVS, divulgou vagas para seu programa de estágio em todo o país. Existem centenas de oportunidades nas áreas de tech, suporte e UX.

continua depois da publicidade

O processo de seleção de estágio é totalmente inclusivo, buscando pessoas independentemente de qualquer etnia, idade, identidade de gênero ou de sua condição social. Entre o processo de seleção e início das atividades, são menos de dois meses.

A imersão na seleção ser feita por meio de treinamentos, mentorias e aprofundamento em conteúdos exclusivos sobre tecnologia.

continua depois da publicidade

Programa de Estágio TOTVS

É fundamental que o candidato  esteja cursando nas áreas de Análises de Sistemas, Tecnologia da Informação, Web Design e demais áreas que sejam desse nicho de mercado. A conclusão do curso precisa ser entre dezembro de 2022 até julho de 2023.

A empresa destaca que ter vontade de aprender, além de ter disponibilidade de enfrentar desafios diariamente, são qualidades que se encaixam no perfil. Após a contratação, os selecionados deverão ser submetidos a 60 dias de treinamentos intensos para se ambientar ao ritmo de trabalho.

Será possível atuar utilizando o sistema presencial e home office, conforme divulgado pelo site da empresa.

continua depois da publicidade

Como se inscrever para seleção

Para prosseguir com as inscrições, é necessário acessar o site de recrutamento e, em seguida, “Candidatar-se a vaga”. Essa opção está destacada em azul logo abaixo da opção buscada.

Você preencherá um formulário e poderá enviar diretamente seu currículo para a empresa.

Etapas da seleção

A seleção ocorre por meio de quarto etapas distintas:

continua depois da publicidade
  • Etapa 1: Processo de inscrições online até o dia 10 de setembro, quando se encerra o período de inscrição;
  • Etapa 2: Teste online para avaliação dos aspectos técnicos e de comportamento do candidato. Estes testes ocorrem até 10 de setembro.
  • Etapa 3: Esta etapa pode ser apenas para as vagas em UX, que consistirá em uma dinâmica de grupo. A data provável é que ocorra até 17 de setembro e será totalmente online.
  • Etapa 4: Esta será a última etapa do processo de seleção que constará numa entrevista com o Gestor. É a fase em que o candidato mantém o contato direto com o setor de RH e com o líder de sua área.

Existe uma possibilidade de desenvolvimento dentro da empresa e a chance de ser efetivado.