GhFly Network abre inscrições de estágio: Digital Talents 2021 LATAM

A GhFly Network abre inscrições para o Digital Talents 2021 LATAM, programa de estágio da companhia. Saiba os detalhes.

Está em busca de oportunidade em estágio? A GhFly Network, holding curitibana que conta com as empresas GhFly e Adyante, que são especializadas em marketing digital com foco em performance, está com as inscrições abertas de estágio para o Digital Talents 2021 LATAM.

continua depois da publicidade

Já é o segundo programa de estágio aberto em 2021. A primeira, aberta em abril, ofereceu dez vagas nas áreas de Mídia, BI (Business Intelligence), People (Recursos Humanos), CRM e Account Management.

Agora estão abertas 25 vagas disponíveis em diversas áreas. A ideia é formar talentos brasileiros e hispanohablantes nativos, que possam contribuir com o crescimento da empresa.

continua depois da publicidade

GhFly Network abre inscrições de estágio: quem pode participar?

As seleções serão dividas em duas áreas: português e espanhol, já que a GhFly Network abre inscrições para programa de estágio para toda a América Latina.

Para participar do processo seletivo do programa de estágio em português, é obrigatório residir no Brasil e ser estudante de qualquer curso de nível superior, a partir do segundo período.

Moradores de Curitiba, no Paraná, e região poderão trabalhar remotamente ou no modelo híbrido, no qual será possível intercalar trabalho presencial com home office. Já aqueles que moram em outra cidade ou estado irão trabalhar de forma remota.

continua depois da publicidade

Para participar do processo seletivo do programa em espanhol, é obrigatório possuir espanhol nativo e podem se inscrever estudantes de cursos de graduação residentes no Brasil ou pessoas já formadas ou cursando ensino superior em outros países da América Latina. O estágio começa de forma remota e os estudantes devem se mudar para Curitiba para concluir o programa no modelo híbrido.

Como será a seleção?

O processo seletivo do Digital Talents LATAM será conduzido em português e espanhol, conforme a versão do programa, e contará com testes online, envio de vídeo currículo, dinâmica de grupo online e entrevista com a liderança.

As inscrições vão até o dia 15 de agosto de 2021, e devem ser feitas no site do programa Digital Talents LATAM.

continua depois da publicidade

O valor pago como bolsa não foi divulgado, mas a empresa oferece vale-refeição/vale-alimentação, auxílio transporte, plano de saúde para pets, acesso à GhFly University, entre outros benefícios.