Stone abre vagas de emprego: mais de 500 oportunidades

A fintech Stone abre vagas de emprego em todo o Brasil. A empresa está com 500 postos de trabalho abertos em diversas áreas de atuação, para completar o time comercial. As novas contratações sinalizam a recuperação da economia da empresa e sua perspectiva de crescimento. continua depois da publicidade Augusto Lins, presidente da companhia, afirmou […]

A fintech Stone abre vagas de emprego em todo o Brasil. A empresa está com 500 postos de trabalho abertos em diversas áreas de atuação, para completar o time comercial. As novas contratações sinalizam a recuperação da economia da empresa e sua perspectiva de crescimento.

continua depois da publicidade

Augusto Lins, presidente da companhia, afirmou que as vagas não estão limitadas a apenas um perfil profissional, mas de candidatos que estejam em alinhamento com o propósito e a cultura do negócio.

“Estamos investindo em oportunidades de emprego em todo o país que nos permitam continuar crescendo e atendendo bem aos nossos clientes para sairmos dessa fase ainda mais forte. Os agentes comerciais representam nas ruas de todo o Brasil o que a Stone é e acredita”, reitera Lins.

continua depois da publicidade

Processo seletivo e inscrição

O processo de seleção de candidatos vai ser parcialmente online. As primeiras fases serão testes realizados pela internet, com análise de currículo e entrevistas remotas. O processo ainda vai contar com um desafio prático feito na rua. De acordo a empresa, todos os protocolos da COVID-19 serão seguidos.

“No modo presencial será apenas a etapa prática de teste de rota, que seguirá todos os protocolos sanitários exigidos, também para garantir a saúde dos candidatos e dos recrutadores”, afirmou Augusto Lins.

A Stone abre vagas de emprego em todo país. Para se inscrever e ter mais detalhes sobre as vagas, acesse o site da companhia. No site consta a lista de vagas disponíveis e onde elas estão situadas. Escolha uma vaga e, clicando nela, o candidato será encaminhado para a página de inscrição. Importante saber que cada vaga tem uma inscrição diferente. Então siga as etapas do portal e preencha com os dados pessoais solicitados.

continua depois da publicidade

O salário oferecido aos profissionais contratados está em acordo com o mercado e conta com acréscimo de valores de acordo com cumprimento de metas. Os funcionários também contam com benefícios como: vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, seguro-saúde, seguro de vida, auxílio-creche e academia.

Sobre a Stone

A Stone Pagamentos, criada em 2012 no Rio de Janeiro, é controlada pelos fundadores André Street e Eduardo Pontes. Depois de 2014, a companhia se tornou uma grande fintech de pagamento.

A empresa fabrica, credencia e fornece máquinas de cartões (maquininhas) multibandeiras e que processam operações de cartão de crédito, débito e voucher.

continua depois da publicidade

Em 2018, a empresa abriu uma oferta inicial de ações (IPO, sigla em inglês) em Nasdaq. Atualmente, a Stone conta com mais de 530 mil clientes e tem expandido sua atuação para além das maquinhas e do mercado de pagamentos, para também oferecer a conta, crédito e diversos softwares de gestão.