Vagas de emprego abertas na Amazon, Facebook, Google e Bayer

Se você está procurando por emprego, que tal trabalhar em grandes multinacionais? No momento, Amazon, Facebook, Google e Bayer têm vagas de emprego abertas. Todas as empresas pretendem preencher os seus quadros de funcionários no Brasil, sendo que há ofertas para vários locais. continua depois da publicidade Além disso, há uma grande variedade de cargos […]

Se você está procurando por emprego, que tal trabalhar em grandes multinacionais? No momento, Amazon, Facebook, Google e Bayer têm vagas de emprego abertas. Todas as empresas pretendem preencher os seus quadros de funcionários no Brasil, sendo que há ofertas para vários locais.

continua depois da publicidade

Além disso, há uma grande variedade de cargos e também de exigências para os candidatos. Algumas oportunidades não exigem que o candidato tenha experiência prévia na área, por exemplo. Confira o que cada empresa oferece:

Vagas na Amazon

A Amazon, uma das maiores empresas do mundo e que vem expandindo seus negócios no Brasil, possui mais de 100 vagas abertas espalhadas pelo Brasil.

continua depois da publicidade

Além das vagas abertas, a Amazon abriu vagas para o seu banco de talentos, sendo possível que o interessado seja chamado em caso de necessidades da empresa. Tudo pode ser conferido no site de recrutamento da Amazon.

Emprego na Bayer

A Bayer abriu vagas de trainee exclusivas para negros nas cidades de Belford Roxo – RJ, Camaçari – BA, Petrolina – PE, Uberlândia – MG e São Paulo – SP. Ao todo, o Programa Liderança Negra irá oferecer 19 oportunidades.

Serão aceitas pessoas que terminaram o ensino superior entre dezembro de 2017 e dezembro de 2020. Corra para se inscrever, pois os registros serão encerrados nesta quarta-feira (21/10), no site de seleção do programa.

continua depois da publicidade

Além do salário de R$ 6,9 mil, a Bayer oferecerá os seguintes benefícios:

  • Assistência médica;
  • Vale-transporte;
  • Restaurante local;
  • Previdência Privada;
  • Seguro de Vida;
  • Subsídio para medicamentos;
  • GymPass;
  • CoopBayer (educação financeira dos funcionários).

Oportunidades no Facebook

O Facebook possui 11 vagas de emprego na cidade de São Paulo, sede da empresa no Brasil. Existem oportunidades para a empresa principal e também para subsidiárias como o Whatsapp, nas áreas de gerência, comunicação e tecnologia. As vagas estão no site de recrutamento, em inglês.

Vagas de emprego abertas no Google

Por fim, o Google possui dez oportunidades nos estados de São Paulo e Minas Gerais nos setores de tecnologia e administração. A empresa informa que não é necessário ter formação na área, porém é preciso comprovar experiência. Para concorrer, é preciso acessar o site Glassdoor.

continua depois da publicidade