Nubank Lar Seguro: Confira essa nova proteção para os clientes

Já pensou ter a sua casa assegurada contra inúmeras situações? Clique aqui e saiba como o Nubank Lar Seguro irá operar em sua residência.

O Nubank Lar Seguro foi divulgado pela própria instituição no dia 10 de agosto de 2023, visando agregar a sua variedade de recursos voltados à proteção dos consumidores. Inicialmente, a ferramenta programada em cooperação com a Chubb Seguros, proporcionando o dinheiro de volta parcial ou totalmente em vários casos. Confira a seguir!

continua depois da publicidade

Como irá funcionar o Nubank Lar Seguro?

Dentre os diversos cenários, podemos destacar os estragos de estrutura e/ou patrimônio nas casas em situações de roubo, danos elétricos, incêndio, tempestades, perda de aluguel ou até mesmo causa civil familiar.

Assim como, também possibilita que os clientes acertem serviços de emergência. Cujo intuito pode ser para restauração de vazamentos, assim como casos de restauração em sistemas chaveiros e elétricos. Ademais, o programa propicia que se realize o agendamento de instalações e reparos gerais.

continua depois da publicidade

De modo geral, através do Nubank Lar Seguro, os consumidores poderão selecionar as coberturas que de fato necessitam e com um valor por mês bastante confortável.

Dessa forma, acredita-se que isso irá ajudar a elevar a conscientização referente a importância do seguro residencial, visto que, ainda é destinado a um pequeno grupo da população.

Vale ressaltar mais uma vez, que, através do aplicativo, é cedido seguros personalizados que abordam a legítima identidade de valor do seguro do lar, da proteção e serviços de reparo 24 horas para assegurar emergências diárias.

continua depois da publicidade

Então, através do Nubank Lar Seguro posso ter acesso a todos os detalhes da cobertura?

Sim! Com esse programa, você pode realizar a cotação e contratação com todas as informações contidas em cada modelo de seguro. Além disso, a opção de fazer todo o procedimento sem precisar sair de casa, basta usar o app da instituição financeira.

Por fim, a chegada do Nubank Lar Seguro também retrata a relevância de crescer o entendimento e valor referente aos seguros, semelhante a opções de seguro de vida que o Nubank oferece junto à parceria do Chubb Seguros.