Estes são os 3 cartões de crédito fácil de aprovar e podem ser solicitados online

Além da rápida aprovação, oferecem vantagens como cashback e conta bancária 100% online.

Poder recorrer a um cartão de crédito fácil de aprovar é uma opção que garante praticidade e versatilidade nas finanças. Antigamente, solicitar um cartão de crédito era uma tarefa complicada, com longo tempo de espera e grandes chances de reprovação.

continua depois da publicidade

Por outro lado, felizmente, atualmente o mercado conta com diversas opções de cartões de crédito. Para solicitá-los, muitos deles requerem procedimentos simples – que podem ser feitos online, em casa-, além da facilidade de aprovação e sem necessidade de esperar.

Para te ajudar na hora de escolher o seu cartão de crédito, confira a seguir os melhores cartões e suas respectivas instituições financeiras, que oferecem esse serviço prático e moderno.

continua depois da publicidade

1.   Cartão Nubank

Você certamente já ouviu falar desse cartão roxo. Desde o seu lançamento, a Nubank popularizou-se pelo curto tempo de espera para aprovação de seu cartão de crédito.

Apesar do prazo ter aumentado um pouco devido a grande demanda da plataforma, ele continua estando entre os mais ágeis do mercado. A grande vantagem é que ele é completamente gratuito, e conta com diversos benefícios.

2.   Cartão Digio

Assim como o que foi citado acima, o cartão Digio é totalmente grátis. Indo além de um simples cartão de crédito, ele oferece serviços financeiros 100% online e, também, uma conta bancária.

continua depois da publicidade

O tempo de análise também é muito curto, e a solicitação desse cartão de crédito pode ser feita utilizando o próprio aplicativo Digio. Ademais, o app informa, assim que for aprovado, o limite disponível para o cliente.

3.   Cartão C6 Bank

Outra empresa que oferece rápidas análises de crédito e que aprova facilmente é a C6 Bank. A solicitação do cartão pode ser feita de maneira simples, ao abrir uma conta C6 Bank. O limite pré-aprovado será aumentado conforme o uso do cartão de crédito.

E essa é uma opção ideal para usar diariamente, pois é possível obter cashback de todas as compras, além de acumular pontos de fidelidade utilizando o programa de pontos.

continua depois da publicidade