Pagamento do abono natalino do Bolsa Família encerra nesta semana; veja as datas

Se você recebe dinheiro do Bolsa Família, saiba que o repasse extra de final de ano está sendo feito para quem mora na Paraíba. O pagamento do abono natalino do Bolsa Família termina nesta semana, conforme o calendário já divulgado. continua depois da publicidade Segunda a Caixa Econômica Federal, 520 mil famílias inscritas no programa […]

Se você recebe dinheiro do Bolsa Família, saiba que o repasse extra de final de ano está sendo feito para quem mora na Paraíba. O pagamento do abono natalino do Bolsa Família termina nesta semana, conforme o calendário já divulgado.

continua depois da publicidade

Segunda a Caixa Econômica Federal, 520 mil famílias inscritas no programa e que moram nos 223 municípios do estado receberão um valor extra de R$ 64. As pessoas consideradas vulneráveis socioeconomicamente terão direito ao dinheiro.

Calendário do abono natalino do Bolsa Família

De acordo com a Caixa Econômica Federal, o pagamento para beneficiários da Paraíba respeitará o Número de Identificação Social (NIS), sendo que a maior parte dos repasses já foi feita:

continua depois da publicidade
  • NIS com final de 1 a 7 – pagamento efetuado;
  • NIS com final 8 – segunda-feira (21/12);
  • NIS com final 9 – terça-feira (22/12);
  • NIS com final 0 – quarta-feira (23/12).

Como sacar o dinheiro do abono

O pagamento do abono natalino do Bolsa Família para moradores da Paraíba é feito em 41 agências da Caixa espalhadas pelo estado. Além disso, é possível obter o dinheiro por meio das lotéricas e de locais autorizados do Caixa Aqui.

Para poder sacar o dinheiro, o interessado precisa ir até algum local de pagamento com um documento de identificação com foto (RG, Carteira de Trabalho, CNH) e o Cartão do Bolsa Família. Basta o beneficiário solicitar os R$ 64 ao atendente e este verificará automaticamente se a pessoa possui direito.

Se a pessoa tiver qualquer tipo de dúvida, existem canais oficiais nos quais se pode pedir esclarecimentos. São os telefones: (83) 3133-4062, 3133-4083 ou 9 8111-5182.

continua depois da publicidade