Feirão Serasa Limpa Nome: renegociações vão até o dia 21 de dezembro

Se você possui dívidas e deseja quitá-las, saiba que um dos principais feirões da área teve o seu prazo revogado! O Feirão Serasa Limpa Nome foi prorrogado e suas renegociações irão até o dia 21 de dezembro de 2020. continua depois da publicidade Anteriormente, o Feirão tinha como prazo final o dia 30 de novembro. […]

Se você possui dívidas e deseja quitá-las, saiba que um dos principais feirões da área teve o seu prazo revogado! O Feirão Serasa Limpa Nome foi prorrogado e suas renegociações irão até o dia 21 de dezembro de 2020.

continua depois da publicidade

Anteriormente, o Feirão tinha como prazo final o dia 30 de novembro. No entanto, a Serasa decidiu prolongar a data. Segundo os organizadores, mais de quatro milhões de dívidas foram renegociadas desde que o Feirão Serasa Limpa Nome começou.

Ao todo, 50 empresas parceiras participam, entre elas estão o Banco do Brasil, Vivo, TIM, Santander, Ponto Frio e Riachuelo. Dependendo da situação, as dívidas podem cair em até 99%, ou seja, é uma grande oportunidade para começar 2021 com o nome limpo.

continua depois da publicidade

É estimado que ainda existem 60 milhões de débitos que podem ser renegociados pelos brasileiros.

Atendimento presencial foi suspenso em 2020

A pandemia provocada pelo novo coronavírus fez com que o atendimento do Feirão ocorresse somente de forma online ou por telefone. Sendo assim, atendimentos presenciais não estão sendo feitos pela instituição.

Como renegociar a dívida no Feirão Serasa Limpa Nome

Ao todo, o consumidor possui quatro canais oficiais. São eles:

continua depois da publicidade
  • Site do Feirão Serasa Limpa Nome;
  • Aplicativo Serasa (disponível na Google Play e na App Store);
  • WhatsApp (11) 99575-2096;
  • Telefone 0800 591 1222.

Para solicitar a renegociação da dívida, basta o interessado entrar em contato por meio de algum canal oficial da Serasa. Lá, ele informará a empresa que está devendo (deve fazer parte das empresas parceiras da Serasa) e a sua dívida.

Em seguida, a empresa informará o desconto ou condição especial que concederá ao consumidor. Depois, um boleto bancário será gerado para que a pessoa quite seu passivo.

O Serasa informou que todos os procedimentos são seguros, inclusive o via WhatsApp. No entanto, há o alerta para que o interessado só utilize um dos canais oficiais para poder renegociar suas dívidas. Caso contrário, ele poderá cair em algum golpe e ter mais dor de cabeça.

continua depois da publicidade