Série “Quantico” está disponível na Globoplay

Novidades para quem está em busca de maratonar uma série de suspense! Idealizado por Joshua Safran, o seriado “Quantico” está disponível na Globoplay e começou ser transmitido na TV Globo desde a última terça-feira (21/04). continua depois da publicidade A emissora vai exibir um episódio por dia ao longo das próximas semanas, mas a plataforma […]

Novidades para quem está em busca de maratonar uma série de suspense! Idealizado por Joshua Safran, o seriado “Quantico” está disponível na Globoplay e começou ser transmitido na TV Globo desde a última terça-feira (21/04).

continua depois da publicidade

A emissora vai exibir um episódio por dia ao longo das próximas semanas, mas a plataforma Globoplay disponibilizou o seriado em sua íntegra. Com 57 episódios no total, “Quantico” foi transmitido pela rede norte-americana ABC até o ano de 2018.

“Quantico” está disponível na Globoplay: suspense na sua essência

A história diz respeito aos profissionais novatos que chegam ao FBI para participar de um treinamento. Todos passaram por várias etapas complicadas para alcançar aquele patamar.

continua depois da publicidade

No entanto, um deles se torna suspeito de planejar um ataque terrorista. Seria a maior atrocidade desde o episódio trágico das torres gêmeas, no dia 11 de setembro de 2001.

O elenco apresenta grandes nomes, como Priyanka Chopra, Aunjanue Ellis, Jake McLaughlin, Yasmine Al Massri, Johanna Braddy, Tate Ellington e Graham Rogers.

A primeira temporada é composta por 22 episódios e todos eles serão exibidos logo após o ‘Jornal da Globo’. No entanto, para quem não gosta de esperar, a série “Quantico” está disponível na Globoplay e já pode ser maratonada do início ao fim.

continua depois da publicidade

Outras novidades no catálogo da Globoplay

E as novidades não para por aí, ainda mais quando o assunto está ligado às produções originais da plataforma. “Todas as Mulheres do Mundo”, com o roteiro escrito por Jorge Furtado e Janaína Fischer, também está disponível para os assinantes da Globoplay.

Baseada no filme de 1966, a mais nova produção original traz Emílio Dantas e Sophie Charlotte como o casal de protagonistas. O seriado é uma homenagem ao cineasta e dramaturgo Domingos Oliveira, que faleceu no início de 2019.

“Todas as Mulheres do Mundo” remonta a trajetória de um arquiteto que se apaixona por uma mulher diferente a cada um dos 12 episódios. Sophie Charlotte interpreta Maria Alice, papel originalmente ocupado por Leila Diniz.

continua depois da publicidade