Torneio de MMA na Rússia teve lutadora de 63kg contra youtuber de 240kg

A Rússia é um país famoso por proporcionar momentos estranhos que acabam se tornando memes na internet. Tudo indica que isso continuará por um bom tempo. A nova situação peculiar foi um Torneio de MMA entre uma lutadora de 63kg e um youtuber de 240kg. continua depois da publicidade O combate foi realizado em um […]

A Rússia é um país famoso por proporcionar momentos estranhos que acabam se tornando memes na internet. Tudo indica que isso continuará por um bom tempo. A nova situação peculiar foi um Torneio de MMA entre uma lutadora de 63kg e um youtuber de 240kg.

continua depois da publicidade

O combate foi realizado em um torneio denominado de “Problema Nosso”, em Moscou, na semana passada. A mulher era a lutadora peso-pena Darina Madzyuk e o youtuber era Grigory Chistyakov.

Enquanto ela é uma profissional, com um retrospecto de quatro vitórias e uma derrota, ele ganhou fama ao postar vídeos nos quais desafia e luta contra outros youtubers russos. Aos poucos, ele foi ganhando fama e então decidiu-se organizar um duelo entre Darina e Grigory.

continua depois da publicidade

Sobre o combate entre a lutadora e o youtuber

A disputa começou com a lutadora tomando conta das ações. Por ser mais ágil, ela conseguia se esquivar dos golpes de Grigory com facilidade e ia aplicando socos e chutes em seu adversário, evitando um contato muito próximo, que seria vantajoso para ele.

Desde o começo ficou muito claro sobre quem tinha mais chances de vencer. A luta durou pouco tempo, com o youtuber sendo nocauteado impiedosamente por Darina faltando pouco mais de um minuto e meio para o fim do primeiro round.

Repercussão e vídeo da luta

O combate teve uma grande repercussão na Rússia e também em diversos cantos do mundo. O vídeo da luta se espalhou pelo Twitter e se tornou um dos assuntos mais comentados. Confira:

continua depois da publicidade