Magazine Luiza promove “Liquidação Fantástica”; descontos de até 80%

A promoção chamada de Liquidação Fantástica terá mais de 8 milhões de itens com descontos de até 80%.

A partir desta sexta-feira (07/01), o Magazine Luiza promove a tradicional queima de estoque, que ocorre todos os meses de janeiro. A promoção chamada de Liquidação Fantástica terá mais de 8 milhões de itens com descontos de até 80%. Ela ocorre também por meio do marketplace Magalu, que já possui mais de 120 mil lojistas ativos com 4% participando da promoção.

continua depois da publicidade

Neste ano, as promoções se estendem pelas lojas físicas. Isso porque, devido à pandemia no ano passado, a promoção havia ficado restrita às vendas online. São inúmeros produtos com preços promocionais, como lavadoras de roupa, aparelhos celulares, fogões, TVs, etc. Essa promoção de queima de estoque chamada de Liquidação Fantástica já possui 29 anos de tradição no Magazine Luiza.

As promoções estarão disponíveis no Super App da Magalu, nas lojas físicas e com os vendedores oficiais. Os produtos que receberão os descontos serão identificados com o selo “Oferta Fantástica”.  Em seu site oficial, a empresa anunciou que as promoções vão abranger itens esportivos, tecnologia, eletrodomésticos, videogames, itens de moda, beleza e perfumaria, móveis, casa e construção, entre outros.

continua depois da publicidade

Para quem tem interesse em certos produtos, é possível marcar como favorito no aplicativo. A própria loja enviará notificação para seu celular o desconto daquele respectivo produto na Liquidação Fantástica.