Ingressos do Rock in Rio começam a ser vendidos hoje; veja valores e atrações

Rock in Rio está previsto para ocorrer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. Ingressos podem ser comprados a partir de hoje.

A expectativa para compras dos ingressos do Rock in Rio 2022 acabaram, pois a organização do evento divulgou que, nesta terça-feira (21), a partir das 19h, se iniciam as vendas. Todo processo de venda será online e, por isso, nós também daremos umas dicas para não perder a oportunidade.

continua depois da publicidade

Será disponibilizada a compra o Rock in Rio Card, que dá acesso às pré-vendas de ingressos pelo site. Conforme divulgado já antecipadamente, as entradas terão os valores de R$ 545,00 (inteira) e R$ 272,50 (meia).

A divulgação já causou alvoroço em muitas pessoas que iniciam a correria para garantir o acesso ao evento. Na última edição em 2018, foram vendidos em duas horas cerca de 198 mil cards, o que já lança uma luz sobre o que pode ocorrer após o lançamento. Todas as vendas são feitas online através do site oficial do evento.

continua depois da publicidade

Como comprar os ingressos

Como todas as vendas são online, o primeiro passo para não perder a chance de adquirir seu passaporte para o evento, que ocorrerá no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, região oeste da capital carioca, é manter o cadastro na plataforma de vendas.

Verifique que tenha uma boa conexão com a internet, haja vista que o esgotamento ocorre em questão de horas, levando em consideração os eventos anteriores.

Data do Rock in Rio e atrações confirmadas

O evento está previsto para ocorrer nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022. As atrações já divulgadas conforme o dia serão as seguintes:

continua depois da publicidade

02 de setembro

Sepultura e a Orquestra Sinfônica Brasileira, Dream Theater, Megadeth e Iron Maiden;

03 de setembro

Post Malone, Alok, Jason Derulo e Marshmello;

04 setembro

Iza, Demi Lovato e Justin Bieber;

continua depois da publicidade

08 setembro

Joss Stone, Gloria Groove, Duda Beat;

11 setembro

Ivete Sangalo e Dua Lipa.