7 simpatias de Ano Novo para começar 2021 com o pé direito

Mesmo que não seja uma data marcada por nenhuma transição mística – como o início do zodíaco para astrologia ou uma mudança de estação -, a noite de Réveillon é a referência temporal mundial para mudança de ano. E, por conta de toda a expectativa e energia das pessoas em cima do dia, sempre é […]

Mesmo que não seja uma data marcada por nenhuma transição mística – como o início do zodíaco para astrologia ou uma mudança de estação -, a noite de Réveillon é a referência temporal mundial para mudança de ano. E, por conta de toda a expectativa e energia das pessoas em cima do dia, sempre é bom investir nas simpatias de Ano Novo.

continua depois da publicidade

Pensando nisso, separamos 7 simpatias de Ano Novo para quem busca sucesso em alguma das áreas da vida, seja no amor, no dinheiro, na saúde (pela vacina contra a COVID-19), nos estudos ou em tudo, por que não? Confira:

[bs_smart_list_pack_start][/bs_smart_list_pack_start]

continua depois da publicidade

Simpatias de Ano Novo para 2021 para encontrar amor

7 simpatias de Ano Novo para 2021.

Foto: Pixabay

Para quem está procurando um amor, ou mais amor em 2021, a simpatia do quartzo rosa pode ajudar. Em um recipiente, coloque água e sal grosso e mergulhe o cristal. Deixe que ele fique da madrugada do dia 30 para o dia 31 de dezembro. Na manhã da véspera de ano novo, lave o quartzo em água corrente e deixe exposto ao sol por pelo menos uma hora. Use a pedra na virada, dentro da bolsa ou como preferir.

Simpatias de Ano Novo para atrair dinheiro

7 simpatias de Ano Novo para 2021. Foto: Pixabay

É dinheiro o maior desejo para o próximo ano? Então chupe sete sementes de romã na noite de Réveillon e as guarde. Embrulhe em um papel e guarde o pacotinho dentro da carteira ao longo do ano.

continua depois da publicidade

Simpatias de Ano Novo para ter saúde

7 simpatias de Ano Novo para 2021. Foto: Pixabay

Para quem quer saúde em 2021: na manhã da véspera de Ano Novo, separe um punhado de folhas de eucalipto, melissa e hortelã. Lave-as bem, ferva em dois litros de água e coe um chá. Quando o líquido estiver morno, depois de tomar banho, jogue essa água no corpo do pescoço para baixo dizendo: “Ano Novo, novos tempos. Que a saúde boa venha e, com alegria, que Deus a tenha”. Enxugue-se com uma toalha branca e continue usando-a normalmente. Se quiser, jogue as sobras do banho em algum lugar da natureza.

Simpatia para crescer no trabalho

7 simpatias de Ano Novo para 2021. Foto: Pixabay

Se você quer ascensão na sua vida profissional, foque seu pensamento nisso e suba com o pé direito um degrau durante a hora da virada de 2020 para 2021.

Simpatias e rituais para atrair sorte em 2021

Foto: Pixabay

Para ter sorte em 2021, evite comer carne de frango ou galinha durante a ceia da virada. Opte por uma ceia vegetariana ou por animais que andam para a frente, como peixes e vacas.

continua depois da publicidade

Simpatias de Ano Novo para trazer boa energia

7 simpatias de Ano Novo para 2021. Foto: Pixabay

Para deixar as energias ruins em 2020, no dia 31 de dezembro, ferva dois litros de água com folhas de arruda, alecrim e manjericão. Jogue no corpo antes de tomar banho para descarregar as energias negativas. Mas, não molhe sua cabeça! Banhos para limpeza só servem do pescoço para baixo.

Simpatias e rituais para o Ano Novo

Foto: Pixabay

Outra opção muito conhecida são as cores das roupas: use roupas rosa ou vermelhas para saúde, amarelas ou douradas para dinheiro e azuis para saúde. Isso também vale para a cor da roupa íntima, que para ser ainda mais forte tem que ser nova.

[bs_smart_list_pack_end][/bs_smart_list_pack_end]

continua depois da publicidade

Que 2021 seja um ano cheio de paz e saúde para todos nós!