Quer um cartão de crédito mais fácil? Conheça o Bahamas

Muitas pessoas com score de crédito baixo têm dificuldade em serem aprovadas para conseguirem um cartão de crédito. Uma opção disponível no mercado para essas pessoas é o Bahamas Card Elo, um cartão de crédito mais fácil que pode ser liberado tanto para pessoa física como para pessoa jurídica. A solicitação é feita via WhatsApp […]

Muitas pessoas com score de crédito baixo têm dificuldade em serem aprovadas para conseguirem um cartão de crédito. Uma opção disponível no mercado para essas pessoas é o Bahamas Card Elo, um cartão de crédito mais fácil que pode ser liberado tanto para pessoa física como para pessoa jurídica. A solicitação é feita via WhatsApp e pelo site da empresa.

continua depois da publicidade

Para quem não conhece, a Bahamas é uma rede de supermercados que existe há mais de 30 anos. O cartão Bahamas é aceito só no Brasil e tem bandeira Cabal, a anuidade varia com a opção selecionada pelo cliente, sendo de R$ 9,80 para pessoas físicas e R$ 16 para pessoas jurídicas. A taxa só é cobrada se o cartão for utilizado.

Como conseguir o cartão de crédito mais fácil?

Para solicitar o cartão de crédito, o cliente pode fazer um cadastro no site da Bahamas ou entrar em contato pelo número de WhatsApp (32) 3229-4950. As faturas são pagas em qualquer supermercado da Rede Bahamas ou em instituições financeiras. O horário de atendimento é de segunda a quinta-feira das 8h às 18h e na sexta-feira das 8h às 17h.

continua depois da publicidade

A rede de supermercados faz uma análise de crédito do solicitante, se aprovado o cartão de crédito mais fácil é enviado em até dez dias pelos Correios. Confira os documentos necessários para fazer a solicitação:

  • Número de CPF (Cadastro de Pessoa Física);
  • Comprovante de renda e de endereço;
  • Comprovante de renda – Carteira de Trabalho assinada, extratos bancários, holerites, ou histórico de três meses de outros cartões de crédito.

Rede Bahamas

Segundo o Ranking Nacional da ABRAS (Associação Brasileira de Supermercados), a Rede Bahamas é a 16° maior rede de supermercados do Brasil, sendo a 5° em Minas Gerais. Criada em Juiz de Fora, a Bahamas é composta por 58 lojas. “Sendo 25 em Juiz de Fora, 02 em Viçosa, 01 em Ponte Nova, 02 em Cataguases, 02 em Ubá, 02 em Além Paraíba, 02 em Barbacena, 01 em Leopoldina, 02 em Muriaé, 02 em São João Del Rei, nas Vertentes de Minas”, informa o site da empresa.

Ainda de acordo com o site da empresa, a rede oferece um “amplo trânsito entre as principais empresas fornecedoras do país, o Bahamas trabalha com um mix em torno de 12 mil itens, garantindo para os consumidores em geral uma variedade grande de produtos. O Grupo é composto por 06 Bandeiras de lojas e o Bahamas Card, cartão de crédito da Rede”. O grupo gera, direta e indiretamente, cerca de 8 mil postos de trabalhos em suas 59 unidades comerciais.

continua depois da publicidade