Para essa semana que, inclusive, é a primeira de fevereiro, a Amazon Prime Video preparou lançamentos para todos os gostos. Tem lançamento para quem gosta de ação, para quem gosta de uma série documental e também para quem gosta de curtir uma boa comédia romântica.
Ficou curioso para saber quais são essas produções? Então, prepare a pipoca e confira os principais lançamentos da semana (31 de janeiro a 6 de fevereiro) na Amazon Prime Video.
Reacher – Temporada 1
A série acompanha a história de Jack Reacher, um ex-militar que entrou na vida civil há pouco tempo. Porém, ele foi convocado para resolver o misterioso caso de um atirador que matou cinco pessoas em Indiana. Durante a investigação, ele suspeita que alguém esteja tentando prejudica-la.
A produção é baseada nas obras de Lee Child e é estrelada por Alan Ritchson. A primeira temporada possui oito episódios.
Phat Tuesdays – Temporada 1
A série documental conta a história de como ator Guy Torry, conseguiu, na década de 1990, organizar uma noite de comédia só com humoristas negros na The Comedy Store, nos Estados Unidos. A programação juntava pessoas das mais diferentes esferas, desde ícones e ex-presidiários, estrelas e atrizes, até profissionais e pessoas comuns.
Devido à essa diversidade, Phat Tuesdays se tornou, na época, o programa de comédia mais popular de Hollywood. Ao longo dos três episódios do documentário, o assinante do Prime Video verá entrevistas exclusivas com comediantes e celebridades que vivenciaram os shows, como Snoop Dogg, Anthony Anderson, Nick Cannon, entre outros, além de conferir cenas inéditos dos eventos.
Book of Love
Estrelado por Sam Claflin e Veronica Echegui, o longa acompanha um tenso escritor inglês (Sam Claflin), cujo romance mais recente é um fracasso. Mas, no México, o livro foi um sucesso.
Ocorre que quando convidado a promovê-lo no país, ele descobre o motivo do sucesso: a tradutora espanhola, Maria (Veronica Echegui) reescreveu a obra e a transformou em uma narrativa erótica.
O escritor fica furioso com o ocorrido, mas as coisas pioram quando sua editora promove a turnê literária pelo país contando além de sua presença, com a da tradutora.