O episódio final da primeira temporada de House of The Dragon foi ar no último domingo (22/10). Mas a temporada mal chegou ao fim e os fãs já estão ansiosos por mais episódios.
Até o momento, sabe-se que a segunda temporada da série derivada de Game of Thrones já está confirmada. A confirmação veio ainda em agosto, após o lançamento do primeiro episódio da série.
Porém, os fãs mais ansiosos vão ter que esperar mais um tempinho para ver a continuação de House of the Dragon. Isso porque, conforme afirmou o Ryan Condal, criador da série, as gravações da segunda temporada devem começar apenas no início de 2023.
As filmagens levam cerca de 10 meses para serem concluídas. Após as filmagens, a série ainda passará pela fase de pós-produção, que inclui etapas de edição e efeitos especiais. Essa fase pode levar meses para ser finalizada.
Com isso, a segunda temporada de House of the Dragon somente deve ser lançada após o início de 2024.
Qual é a história contada em House of the Dragon
House of the Dragon é um spin-off de Game of Thrones, disponível na HBO Max. A série estreou em 21 de agosto deste ano e o seu último episódio foi ar no dia 22 de outubro, totalizando 10 episódios.
A história da série é baseada no livro “Fogo e Sangue”, de George R.R. Martin, mesmo autor dos livros da coleção “Crônicas de Gelo e Fogo”, que serviram de inspiração para Game of Thrones.
No livro, são narrados os acontecimentos da Casa Targaryen, ocorridos 200 anos antes das histórias contadas nas “Crônicas de Gelo e Fogo”.
Na primeira temporada de House of Dragon, os fãs acompanham o conflito entre os apoiadores de Aegon Targaryen e os adeptos de sua meia-irmã, Rhaenyra. Eles lutam pela sucessão do Trono de Ferro e pelo comando de Westeros.
House of the Dragon: sucesso de audiência
House of the Dragon é um sucesso de audiência na HBO Max. Para se ter uma ideia, o primeiro episódio teve a maior audiência de uma série original na história da HBO.
Ao todo, 25 milhões de espectadores assistiram a sua estreia em uma semana.