Grey’s Anatomy e Modern Family deixam catálogo da Netflix em 2022

Os assinantes da gigante do streaming têm até o dia 31 de dezembro deste ano para conferir as produções. Saiba mais.

A partir de 1º de janeiro de 2022, os assinantes da Netflix não poderão mais ver e rever Grey’s Anatomy e Modern Family na gigante do streaming. A triste notícia pode ser confirmada pesquisando pelas produções na plataforma.

continua depois da publicidade

Ao procurar, os assinantes vêm a seguinte mensagem em ambos os menus: “Último dia para assistir a este título: 31 de dezembro”. Agora, Grey’s Anatomy está disponível no Star+, streaming da Disney, no Globoplay e no Amazon Prime Video. Já Modern Family pode ser conferida no Star+.

Criada em 2005 por Shonda Rhimes, Grey’s Anatomy segue a rotina de um grupo de médicos no hospital Grey Sloan Memorial. A série já está em sua 18ª temporada, ao todo, conta com mais de 360 episódios.

continua depois da publicidade

Ela é conhecida por eliminar personagens queridos do público em grandes tragédias. Até o momento, a produção de sucesso mundial já mostrou a morte de médicos em tiroteios, atropelamentos, acidentes de avião, explosões de bombas, entre outras tragédias.

A 18ª temporada, a mais recente, ainda é inédita no Brasil, mas já está no ar nos Estados Unidos. Os novos episódios só devem chegar aqui em 25 de fevereiro de 2022 pelo canal da Sony, na TV por assinatura.

Nessa temporada, o público irá acompanhar a história de Meredith Grey (Ellen Pompeo) depois de sobreviver à COVID-19. A protagonista da trama viajará a Minnesota para conhecer a biblioteca construída em homenagem à sua mãe. Durante a viagem, Meredith conhecerá um médico que tem o objetivo de abrir uma clínica especializada em mal de Parkinson.

continua depois da publicidade

Já Modern Family conta, de um jeito divertido, a vida ficcional do Jay (Ed O’Neill), que é casado com Gloria (Sofia Vergara). O casal cria o enteado e, também, convive com seus dois filhos do primeiro casamento. Interligadas, as famílias encaram as situações do dia a dia com bom humor. O formato da série é parecido com um documentário, com takes dos personagens falando em frente às câmeras.

A produção foi criada por Christopher Lloyd e Steven Levitan em 2009. Ela chegou ao fim em 2020, quando a 11ª temporada foi ao ar.