Na última quinta-feira (30/09), a NFL (Liga Nacional de Futebol Americano) divulgou as atrações do tradicional show de intervalo, o Halftime do Super Bowl 2022. O evento irá acontecer no dia 13 de fevereiro no SoFi Stadium, na Califórnia.
- Auxílio emergencial: Caixa paga hoje 6ª parcela para nascidos em outubro
- Mais de 800 mil ficam na malha fina do IR; entenda o que fazer
O Halftime do Super Bowl será transmitido pelo canal ESPN no Star+ e contará com a participação de cinco grandes nomes do hip-hop norte-americano, que dividirão o palco ao mesmo tempo.
As estrelas da noite serão:
- Dr. Dre;
- Snoop Dogg;
- Eminem;
- Mary J. Blige;
- Kendrick Lamar.
Em conjunto, todos os artistas somam 43 premiações do Grammy e 19 álbuns que emplacaram o primeiro lugar nas paradas na Billboard. Fãs aficionados por esporte podem acompanhar toda a temporada da NFL de 2022, com todas as partidas dos playoffs, pela ESPN na Star+.
Super Bowl Show
O show no intervalo do Super Bowl já é tradição e um dos principais eventos de entretenimento dos Estados Unidos. Mas, por muitos anos, o Halftime não tinha esse aspecto de “show”.
Para se ter uma ideia, até os anos 90, se apresentavam no intervalo do NFL apenas bandas marciais de universidades e até personagens da Disney. O que não chamava muito a atenção do público.
Somente em 1993 que os organizadores do evento idealizaram um espetáculo, que viria a ser um dos pontos altos da final de futebol americano. O dono dos direitos de transmissão do Super Bowl daquele ano convidou o Rei do Pop, Michael Jackson, para tornar o intervalo um evento tão importante quanto o jogo em si.
A apresentação de Michael Jackson revolucionou definitivamente o Halftime do Super Bowl, que todos os anos conta com apresentações de grandes músicos do cenário norte-americano.