Sucesso entre os anos de 2002 e 2003, a novela de origem argentina e com adaptação, igualmente de sucesso, pelos mexicanos, Rebelde estará de volta numa nova adaptação. Dessa vez, pela plataforma de streaming da Netflix. Um novo elenco foi apresentado, com a presença da única atriz brasileira, Giovanna Grigio.
- Diesel fica 8,9% mais caro, conforme novo reajuste da Petrobras
- COVID-19: Ministério da Saúde libera dose de reforço para novo grupo
Existem os rumores de que a adaptação da Netflix seguirá a original da argentina (Rebelde Way), mas o teaser divulgado mostra que as músicas a serem executadas também serão as usadas na versão mexicana. Outra peculiaridade da versão mexicana, que será mantida nesse remake, é o nome da escola que ambienta a trama.
Conforme comunicado oficial, será ‘Elite Way’, mantendo, desse modo, o mesmo nome da versão do México. Dos 400 episódios originais, a trama no remake será reduzida em 20 episódios por temporada. Entre os artistas elencados para formar a nova turma do Elite Way, estarão os seguintes atores:
- Azul Guaita;
- Sergio Mayer Mori;
- Andrea Chaparro;
- Jerônimo Cantillo;
- Franco Masini;
- Lizeth Selene;
- Alejandro Puente.
O enredo narrará a história de um grupo de alunos que fazem parte da elite social, tal qual sugere o nome, tendo uma jovem mimada, um jovem traumatizado pela morte do pai e que busca vingança, uma jovem filha de uma cantora muito famosa, etc. Mas todos possuem a mesma característica em comum: são “rebeldes”.
O remake promete os mesmos conflitos e emoções da versão inicial. A Netflix apresentará, em 2022, o remake que já deixou milhares de fãs aguardando para reviver as emoções da adolescência. A intenção é abraçar o público juvenil atual com uma trama adolescente envolvente, tanto quanto a original no início dos anos 2000.