Os clientes do Bradesco tiveram problemas ao tentarem utilizar o aplicativo do respectivo banco. Por volta das 9h desta manhã de terça-feira (30/11), o aplicativo começou a apresentar instabilidade e não estava sendo possível utilizá-lo. Isso fez com que as reclamações ocorressem por meio dos sites de reclamações, como por exemplo no Down Detector.
- Seguro-desemprego: quando é possível receber as parcelas?
- 13º salário para quem teve contrato suspenso pode ser reduzido
Geralmente, o dia 30 é o dia de pagamentos, sobretudo, por conta da primeira parcela do 13º que está sendo paga hoje. Trabalhadores ficaram indignados por não conseguirem acessar suas contas e foram, igualmente, às redes sociais protestarem contra a situação.
Ao tentar acessar o aplicativo, apareceram mensagens como “Poxa, nosso sistema está fora, mas já estamos resolvendo tudo por aqui. Por favor, volte mais tarde”. Todavia, essa não é a primeira vez nos últimos dias que o aplicativo apresenta instabilidade. No início do mês, dia 05/11, o aplicativo do Bradesco também teve problemas. O imprevisto pode ter se ocasionado devido a problemas no banco de dados do sistema.
No site Down Detector, já por volta das 11h50, o Bradesco deixou várias mensagens afirmando que o app está passando por instabilidade e que a equipe técnica estava resolvendo. O banco ainda orientou aos seus usuários que utilizem o internet banking.
O banco afirmou que a área responsável já detectou o problema que ocorreu. Até o fechamento desta matéria, o problema não havia sido solucionado. Através dos Down Detector, os problemas mais detectados, ao tentar acessar o aplicativo, são: mobile banking, login no aplicativo e até dificuldades no próprio internet banking.