Após o enorme sucesso da linha de celulares Xiaomi no Brasil, a empresa anuncia a chegada de outro produto. Nesta quinta-feira (28), a empresa deverá realizar o lançamento do Xiaomi Pad 5 através de evento online.
- Auxílio emergencial: Caixa paga 7ª parcela para novos grupos
- BPC: bloqueios e suspensões não podem ocorrer até dezembro
O tablet é a nova aposta para agradar o mercado, assim como ocorreu com os aparelhos celulares. A expectativa é de que, em novembro, o produto já esteja disponível no mercado. Inclusive, as pré-vendas já estão acontecendo no Morumbi Shopping, em São Paulo.
A Xiaomi aposta no tablet com processador Snapdragon 860, além de um display de LCD com 11 polegadas. No aparelho, segundo a fabricante, o cliente ainda terá uma taxa de 500 nits de brilho e uma taxa de atualização de 120hz. O tablet chegará com 6 GB de RAM e memória em duas versões: 128 GB e 256 GB, que são altas capacidades de armazenamento.
O conjunto de câmeras não empolga muito, pois mantém um padrão comum de 13 MP na traseira e 8 MP na frontal. Ainda existe uma expectativa de que, no mesmo evento, a Xiaomi venha lançar seu aparelho smartphone intermediário Xiaomi Lite 5G NE, com versões de 6 MB ou 8 MB de RAM e memória de 126 GB de armazenamento.
No perfil oficial da empresa no Twitter, foi anunciado que, nas pré-vendas do tablet, diretamente na loja instalada no Morumbi Shopping, os clientes serão contemplados com uma Mi Band 5. Além do tablet e smartphone, a conta oficial da Xiaomi anunciou que outras surpresas serão apresentadas ao público brasileiro.