No amor, quais são os signos que mais ‘sofrem’? Veja ranking com o top 3

Campeões da sofrência, os signos que estão nesta lista são os que mais demoram para viver um relacionamento amoroso feliz e tranquilo.

Se você acompanha as previsões para cada signo do zodíaco e se já conhece as principais características de cada um deles, possivelmente sabe que, quando o assunto é amor, a sorte não sorri da mesma forma para todo mundo.

continua depois da publicidade

Hoje, falaremos a respeito dos signos que mais sofrem quando se apaixonam e que costumam não ter muita sorte em assuntos do coração. Veja quem são eles a seguir:

Gêmeos

Os geminianos são pessoas cheias de energia, disposição e que adoram curtir a vida ao lado dos amigos. Excelentes em comunicação, esses indivíduos não têm dificuldade em conquistar o coração das pessoas pelas quais se apaixonam.

continua depois da publicidade

O problema mesmo é que os geminianos tendem a pular fora quando os conflitos começam a aparecer. Sem tato para ter discussões sobre o relacionamento e sem muita disposição para ceder, o geminiano sofre tanto quando namora sério que acaba tendo a ideia de que namorar não é para ele.

Câncer

Os cancerianos são regidos pelas emoções e se apaixonam com uma facilidade absurda. O problema dos caranguejos é que eles têm uma ideia muito romântica dos relacionamentos amorosos e, quando se deparam com a realidade, que nem sempre é cor-de-rosa, acabam sofrendo.

Para as pessoas desse signo, é realmente difícil se acostumar com o relacionamento sério de longo prazo, pois a rotina é a inimiga número um desses eternos apaixonados.

continua depois da publicidade

Virgem

Os virginianos são cuidadores por natureza. Quando gostam de alguém, se dedicam ao extremo e pensam em todos os detalhes para que a pessoa amada se sinta feliz, acolhida e confortável dentro do relacionamento.

Por sentir que se doa e se expõe demais, o virginiano acaba sofrendo muito quando se envolve romanticamente com alguém. Por isso, é normal que os indivíduos de Virgem prefiram simplesmente pular fora, ainda que seja no começo do namoro, se sentirem que estão se expondo demais.