Estes 3 signos tendem a fugir de compromisso e relacionamentos

Se você quer algo sério, é melhor não investir nessas pessoas…

Se você se interessa em ler textos que abordam as características principais de cada signo do zodíaco, já deve imaginar quais são os signos que menos se dão bem com relacionamentos sérios e que fogem quando precisam assumir um compromisso.

continua depois da publicidade

É claro que estar neste ranking não significa que esses signos são avessos aos relacionamentos românticos, mas que talvez você tenha um pouco mais de trabalho se quiser algo sério com algum deles.

Veja, a seguir, os três signos que tendem a fugir de namoro e relacionamentos sérios:

continua depois da publicidade

Áries

Os arianos são impulsivos, cheios de si e não dão o braço a torcer com facilidade. Essas características, embora sejam favoráveis em alguns aspectos, como no ambiente de trabalho, acabam por afetar a forma como Áries se relaciona amorosamente.

Essas pessoas não gostam de rotina e acabam enjoando fácil dos seus relacionamentos, por isso passam a ideia de que estão sempre em busca de novos amores.

Gêmeos

Não é que os geminianos tenham medo de assumir um namoro. O problema, aqui, é a dificuldade que as pessoas desse signo têm em estabelecer laços fortes o suficiente para começar um relacionamento sério e duradouro.

continua depois da publicidade

Para piorar, Gêmeos é um signo marcado pela indecisão, ou seja: quando está com alguém, o geminiano tende a ficar pensando se tomou a decisão certa ou se não deveria ter investido em outro romance.

Sagitário

Os sagitarianos têm pavor da ideia de “alma gêmea” ou de qualquer conceito romântico que esteja relacionado com a eternidade. São indivíduos livres, que gostam de se aventurar, que amam estar com os amigos e que, justamente por isso, podem não ficar confortáveis em namoros mais sérios.

Para o sagitariano, o ato de trocar alianças com uma pessoa é muito mais assustador do que romântico, por isso tendem a fugir mesmo de qualquer compromisso sério. Eita!

continua depois da publicidade