Quais são os signos mais apaixonantes do Zodíaco? Veja top 3

Saiba quais são os signos que não passam aperto na hora da paquera.

Na hora da paquera, não é novidade que algumas pessoas se saem bem e parecem ter até um certo magnetismo. Para a Astrologia, isso pode ter relação com o signo de cada indivíduo, responsável por influenciar aspectos como comunicação, carisma e personalidade.

continua depois da publicidade

Hoje, falaremos a respeito dos signos que têm a fama de mandar muito bem em assuntos do coração. Veja, a seguir, quais são as personalidades mais apaixonantes do zodíaco:

Escorpião

Os escorpianos são conquistadores natos e, além de mandar bem na hora de fisgar a atenção do crush, também se dão bem com seus familiares e amigos. Cheios de confiança, com ótima autoestima e muito desejo sexual, os escorpianos não têm medo da paquera — muito pelo contrário!

continua depois da publicidade

Para eles, o ato de seduzir alguém é, por si só, uma espécie de passatempo. É claro que eles querem que dê certo, mas, caso a pessoa não demonstre interesse, os escorpianos fazem a fila andar rapidinho.

Leão

O leonino é vaidoso, galante e sedutor. Adora estar no centro das atenções e, por causa disso, manda bem demais quando decide conquistar alguém. Na hora de chamar a atenção de quem deseja, o Leão investe pesado em jantares, flores e programas românticos.

Extremamente divertido e do tipo que topa tudo, o leonino ama aventuras e adora conhecer novas pessoas, por isso, apesar de mandar muito bem na conquista, é raro que seus relacionamentos sejam duradouros.

continua depois da publicidade

Touro

Com um perfil mais reservado e que faz um certo mistério na hora da paquera, o taurino é uma pessoa que chega a demorar para entender quando alguém está dando em cima. Depois que as coisas ficam claras, no entanto, é só alegria.

Assim que conquistam a confiança e começam a desenvolver intimidade com o mozão, os taurinos não economizam nas demonstrações de afeto e nas programações românticas e que, de preferência, envolvam um bom jantarzinho também.