Todo mundo conhece uma pessoa que não leva desaforo para casa e que tem até um certo apreço por comprar brigas e discussões. Além de todas as questões de personalidade que podem ter relação com esse comportamento mais agressivo, há, também, as explicações dadas pelos especialistas em Astrologia.
Por isso, hoje falaremos a respeito dos signos que estão entre os mais temidos do zodíaco. Será que você adivinha quem está na lista a seguir? Confira:
Escorpião
Não há dúvidas: quando falamos de pessoas temidas justamente porque adoram uma briga, estamos falando dos escorpianos. As pessoas desse signo são intensas e adoram discutir. Além disso, são conhecidas também pela excelente capacidade de guardar rancor e de planejar vinganças.
Se você pisou na bola com um escorpiano, saiba que ele vai se lembrar disso para sempre e, dependendo do que for, a vingança pode estar a caminho.
Áries
Os arianos são impulsivos e têm o sangue quente. Detestam ser passados para trás e se irritam com uma facilidade surpreendente. É quase como se, de uma hora para a outra, entrassem em combustão.
Esses indivíduos são do tipo “sem paciência para quem está começando” e, como tendem a achar que têm sempre razão, agem de forma ríspida e temperamental muitas vezes. No quesito amoroso, jamais perdoam traições e têm dificuldade em superar o fim dos relacionamentos.
Leão
Para os leoninos, a vida é uma grande guerra e eles, os maiores guerreiros. São indivíduos focados em si e no próprio desempenho, adoram estar no centro das atenções e, justamente por isso, ficam furiosos quando se sentem desvalorizados.
Os leoninos amam estar no controle e têm uma necessidade enorme de mostrar quem é que manda. Arrumou encrenca com alguém de Leão? Então saiba que essa pessoa vai fazer de tudo para que você se sinta inferior a ela.
Lembre-se de que este texto tem caráter informativo e fala a respeito de Astrologia, que não é ciência. É sempre bacana e divertido conhecer os signos, é claro, mas, caso você conviva com alguma pessoa agressiva de verdade, talvez seja importante buscar ajuda ou romper qualquer laço.
Em casos de violência, denuncie sempre.