A linha Creations, da marca Coca-Cola, está dando o que falar. Com a proposta de lançar produtos com tempo de venda limitado e com aspectos que remetem à vida digital, a empresa está apostando em refrigerantes com nomes diferenciados e atraentes ao público jovem, como a nova Coca-Cola Dreamworld.
Definida como um refrigerante que tem “gosto dos sonhos”, a Coca-Cola Dreamworld veio depois de outros lançamentos que aconteceram em 2022, como a Starlight, a Zero Sugar Byte e a edição em parceria com o DJ Marshmello.
De acordo com a empresa, os refrigerantes com sabores inovadores, da linha Creations, serão ainda mais difundidos no próximo ano, em 2023. Por enquanto, não sabemos o que vem por aí, mas e o sabor da Coca-Cola dos sonhos? Qual será?
Nova Coca-Cola Dreamworld
Explicar sabores de maneira escrita é uma tarefa difícil, mas, conforme declarou um porta-voz da companhia, “queríamos criar uma bebida inspirada em sonhos e que fosse claramente uma Coca-Cola, mas com sugestões adicionais que trazem à vida a diversão e o brilho dos sonhos”.
De acordo com ele, a inspiração para o novo produto ocorreu “no mundo tecnicolor dos sonhos, adicionando uma pitada de sabores vibrantes ao nosso excelente sabor da Coca-Cola”.
Nas latas da nova versão do refrigerante, existe um QR code que dá acesso a uma experiência musical por meio da realidade aumentada. Os consumidores também poderão usar as artes da Coca-Cola, através de roupas digitais, para criarem avatares e perfis online.
Por enquanto, o refrigerante novo só é vendido no Canadá e nos EUA, nas versões zero e normal. Não há previsão, ainda, da chegada do produto nos supermercados brasileiros.