Quais são os signos mais azarados do mundo? Veja ranking com top 3

De acordo com as previsões dos astros, alguns indivíduos têm mais chances de se dar mal do que outros, sabia?

Há alguns dias, falamos aqui no Tudo Bahia a respeito dos três signos que, de acordo com o zodíaco, são considerados os mais sortudos de todos. São aquelas pessoas que, em um dia de chuva e sem guarda-chuva, conseguem abrigo embaixo de uma marquise e encontram uma nota de R$ 100 no chão.

continua depois da publicidade

Hoje, no entanto, falaremos a respeito daquelas pessoas que, mesmo quando saem de casa preparadas para chuva, levam um banho do ônibus que passa rapidamente em cima de uma poça de água. Veja, a seguir, quais são os signos mais azarados do mundo:

Touro

O taurino é aquela pessoa que curte uma rotina e não se adapta muito bem a grandes mudanças. Justamente por ter esse perfil, costuma ficar quietinho em seu canto e, quando algo acontece, é sempre pego de surpresa.

continua depois da publicidade

Ainda que a palavra possa ser mesmo “azar” em várias ocasiões, a verdade é que, quase sempre, seu grande problema é a falta de costume de pensar em um plano B e em situações imprevistas, mas que podem acontecer.

Câncer

O canceriano vive no mundo da Lua e tem um universo inteirinho idealizado em sua mente. Capaz de criar diálogos imaginários incríveis e cheios de profundidade, o indivíduo desse signo costuma quebrar a cara por causa dessa sua característica.

O azar aqui pode ser lido também quase como uma inocência, afinal, por acreditar nos outros, o canceriano acaba abrindo o coração cedo demais e, claro, quebrando a cara cedo demais também.

continua depois da publicidade

Capricórnio

As pessoas desse signo não têm medo de trabalhar e dar a cara à tapa quando acreditam em um projeto ou em uma ideia. São cheias de energia, disciplina e foco, mas acabam acreditando que tudo depende de perseverança, quando a realidade não é bem assim.

Os capricornianos podem se ver em uma “maré de azar” de tempos em tempos, pois se esquecem de que, geralmente, é preciso da boa vontade de outras pessoas para perseverar.