Este sábado (28) é dia de confrontos na 18ª rodada do Brasileirão Série A e o Palmeiras recebe no Allianz Parque o Athletico-PR às 21h no horário de Brasília.
- Resultado do sorteio da Mega-Sena Concurso 2.404; estimativa de 6.8 milhões
- Grêmio x Corinthians: onde assistir, prováveis escalações, horário do jogo
- 10 dicas de como limpar o nome no Serasa e aumentar o Score
Os dois times estão separados por 7 posições na tabela, sendo que o Palmeiras é o vice-líder da competição com 32 pontos e o Athletico-PR o 9º colocado com 23 pontos. Buscando aproximar-se mais do líder Atlético-MG o time paulista vem de uma derrota para o Cuiabá na última rodada jogando em casa por 2 x 0. A última derrota do Verdão somadas a outras duas seguidas anteriormente e o empate do Galo abriu uma diferença ainda maior para o time mineiro. São 6 pontos do líder para o Palmeiras.
O Athletico-PR perdeu para o Corinthians na última rodada por 1 x 0, porém, chega motivado pela vitória em cima do Santos pelas quartas de final da Copa do Brasil. Todavia, no Brasileirão está com 4 derrotas consecutivas. O Furacão também conseguiu êxito na Sul-Americana e avançou na competição.
Onde assistir Palmeiras x Athletico-PR
A partida que ocorre esta noite será transmitida pelo canal TNT, Estádio TNT Sports e pelo serviço de streaming HBO Max.
Prováveis escalações Palmeiras x Athletico-PR
Palmeiras
O Verdão comandado pelo português Abel Ferreira vem com o elenco completo podendo utilizar o esquema 4-2-4 e tornar o time mais ofensivo. Ainda existem dúvidas sobre algumas escalações que são dúvidas para a partida, mas o técnico deverá fazer mudanças no meio de campo.
A provável escalação do técnico para esta partida contra o Athletico-PR é a seguinte:
- Weverton;
- Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Renan;
- Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Dudu;
- Wesley e Rony.
Athletico-PR
O Furacão amarga a ausência do zagueiro Thiago Heleno, podendo, deste modo, ter Zé Ivaldo ou Lucas Fasson na posição. Uma novidade no time é o retorno do centroavante Guilherme Bissoli que não jogou contra o Santos devido já ter jogado na Copa do Brasil por outro clube. Quem cede a vaga para o jogador é Renato Kayzer.
A provável escalação do técnico António Oliveira é a seguinte:
- Santos;
- Marcinho, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner;
- Richard, Christian e David Terans;
- Léo Cittadini, Jader e Bissoli.
Arbitragem
Quem apita a partida é Leandro Pedro Vuaden que terá como assistentes Jorge Eduardo Bernardi e José Eduardo Calza. O árbitro de vídeo é Daniel Nobre Bins. Todos são do Rio Grande do Sul. O quarto árbitro é o paulista Douglas Marques das Flores.