Neste domingo (22) tem confronto entre Palmeiras x Cuiabá no Allianz Parque a partir das 11h no horário de Brasília. A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.
- Ceará x Flamengo: onde assistir, horário do jogo, provável escalação
- Auxílio emergencial: Caixa paga a nascidos em Abril; Veja Calendário Completo
- Athletico-PR x Corinthians: onde assistir, horário do jogo, escalação
O Palmeiras é o vice-líder ocupando o 2º lugar na tabela com 32 pontos, porém, vem de alguns jogos sem bons resultados. O time não vence há três rodadas no campeonato.
Já o Cuiabá chega lutando contra o rebaixamento, conseguiu sair do Z-4 mas ainda é assombrado pela zona de degola. Na semana, perdeu para o Grêmio em uma partida atrasada. O time enfrenta o Palmeiras com a missão de não perder o jogo para se manter distante dos quatro últimos colocados.
Onde assistir Palmeiras x Cuiabá
A partida que ocorre às 11h no horário de Brasília no Allianz Parque terá a transmissão do Premiere FC. Para quem é assinante do pay-per-view será possível acompanhar a partida.
Prováveis escalações
O técnico Vítor Castanheira poderá contar com todos os seus titulares para esta partida. O time terá o retorno de dois laterais que estavam cumprindo suspensão, Renan e Victor Luis.
Palmeiras
A provável formação para o jogo desta manhã de domingo será:
Weverton, Luan, Gustavo Gómez, Marcos Rocha, Renan, Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Dudu, Wesley e Rony.
Cuiabá
O time comandado pelo técnico Jorginho não poderá contar com o lateral direito João Lucas, suspenso pelo terceiro amarelo. O time vem completo e com o mesmo esquema tático das últimas partidas no 4-3-3.
A provável escalação será a seguinte: Walter, Marllon, Paulão, Uendel, Lucas Ramon, Auremir, Rafael Gava, Pepê, Danilo Gomes (Uillian Correia), Clayson e Jenison.
Arbitragem
O jogo será apitado por Anderson Daronco, tendo como assistentes Rafael da Silva Alves e Michael Stanislau. Os três são do Rio Grande do Sul. O quarto árbitro é o paulista Salim Fende Chavez e o árbitro de vídeo será Jean Pierre Goncalves Lima do Rio Grande do Sul.