O Bragantino começa a disputa pelas quartas de final da Libertadores, jogando na casa do adversário na Argentina. A partida entre Rosario Central x Bragantino ocorrerá no estádio Gigante Arroyito, na cidade de Rosário, na Província de Santa Fé, nesta terça-feira (10), às 19h15 no horário de Brasília.
- Vagas de emprego no SEST SENAT: veja oportunidades disponíveis
- Ambev libera diversas vagas de emprego na Bahia
A equipe brasileira faz um excelente Brasileirão e ocupa a 4ª posição na tabela do nacional. Por outro lado, o time adversário não anda bem no campeonato argentino e busca encontrar fôlego na Libertadores. Será uma partida fundamental para os dois times, pois o resultado do primeiro confronto no jogo de ida pode ser determinante para a classificação para as semifinais.
O time conta com o bom desempenho de Vecchio, que vem sendo determinante nas últimas partidas da competição continental e aposta no setor ofensivo com dois atacantes, Milton Caraglio e Marco Ruben. O técnico Kily González treinou com um esquema tático de um time mais recuado. O Bragantino também não quer atuar com um time aberto e aposta no setor defensivo.
Onde assistir Rosario Central x Bragantino
A partida Rosario Central x Bragantino ocorre às 19h15 no horário de Brasília. Ela será transmitida pela Conmebol TV.
Para acompanhar no Brasil, os assinantes da Sky e Claro podem ter acesso através da Band, que tem parceria com a Conmebol.
Prováveis escalações Rosario Central x Bragantino
Rosario Central
Como já adiantamos, o técnico do Rosario Central vem com um time no esquema 4-4-2, deste modo, apostando em dois experientes atacantes, Milton Caraglio e Marco Ruben. Uma vitória jogando em casa é muito importante, mas evitar sair na desvantagem também é imprescindível.
Com a isso, a provável escalação para este primeiro jogo na 14ª rodada da Libertadores, Kily González, poderá escalar o seguinte time:
Broun; Martinez, Almada, Avila, Blanco; Zabala, Ojeda, Vecchio, Ferreyra; Ruben e Caraglio.
Bragantino
O time brasileiro comandado por Maurício Barbieri não poderá contar com um dos principais jogadores do elenco, o meio-campista Claudinho, pois, o mesmo que já estava fora do time nas últimas partidas por disputar as olimpíadas com a Seleção Brasileira, foi negociado com o time russo Zenit.
O treinador trabalhou durante os treinos com cinco jogadores mais recuados, deixando, portanto, o time na forte defensiva. A provável escalação de Maurício Barbiere conta com o seguinte elenco:
Cleiton; Aderlan, Léo Ortiz, Fabrício Bruno e Edimar; Raul, Lucas Evangelista e Praxedes; Artur, Helinho e Ytalo.
Arbitragem
O jogo Rosario Central x Bragantino será apitado pelo peruano Diego Haro, tendo como assistentes Jonny Bossio e Eduardo Cardozo.
O quarto árbitro é Jhon Ospina e o VAR será Cristian Garay .