Na 15ª rodada do Brasileirão neste sábado (07) o Athletico-PR enfrenta o São Paulo na Arena da Baixada às 18h no horário de Brasília. O tricolor paulista chega em situação de sufoco ocupando o 17º lugar na zona de rebaixamento. Já o Furacão está em posição bem mais confortável no 6º lugar e com 23 pontos.
Os dois times estão classificados para as quartas de final da Copa do Brasil, o que traz uma motivação a mais para o jogo. Jogando em casa, o Athletico-PR não perde desde dezembro e, com isso, tem mais um índice que conta favorável. O São Paulo terá grandes desfalques que poderão pesar no esquema tático do time.
Onde assistir Athletico-PR x São Paulo
A partida que ocorre na Arena da Baixada a partir das 18h não será transmitida em nenhum canal de televisão. Muitos sites especializados transmitirão os lances em tempo real.
Prováveis escalações Athletico-PR x São Paulo
Athletico-PR
O time paranaense terá praticamente o time completo, com exceção do volante Christian que está suspenso. O técnico António Oliveira já deu sinais que vai fazer algumas mudanças no time, sobretudo, no esquema tático.
António Oliveira vem com um esquema tático de 4-3-3 fortalecendo o campo de defesa. A provável escalação do Furacão poderá ter a seguinte formação:
Bento; Marcinho, Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Léo Cittadini e Terans (Jadson); Nikão, Carlos Eduardo e Renato Kayzer.
São Paulo
O São Paulo do técnico Hernán Crespo vem com um retorno e um desfalque importante no time. Arboleda volta para fortalecer o setor defensivo, mas por outro lado, o principal jogador em termos de rendimento e que tem sido decisivo, Rigoni, estará fora do setor ofensivo. O jogador foi suspenso após expulsão contra o Palmeiras.
Para esta partida o técnico aposta no esquema 3-4-3 e terá a provável escalação para este jogo:
Tiago Volpi; Bruno Alves (Arboleda), Miranda e Léo; Orejuela (Igor Vinícius), Luan, Gabriel Sara, Benítez e Reinaldo (Welington); Vitor Bueno (Rojas) e Pablo.
Arbitragem
Quem apita o jogo é Jean Pierre Goncalves Lima tendo como assistentes Leirson Peng Martins e Lucio Beiersdorf Flor, todos do Rio Grande do Sul. Já o quarto árbitro é o paranaense Leonardo Sígari Zanon e o árbitro de vídeo é o mineiro Emerson de Almeida Ferreira.