Nesta quarta-feira (13/01), a Vila Belmiro recebe um duelo de times tradicionais da Libertadores da América. Santos e Boca Juniors jogam por uma vaga na final da competição, às 19h15. A primeira partida, na Argentina, terminou em 0 a 0. O Tudo Bahia te mostra onde assistir Santos x Boca Juniors e outros detalhes do jogão de logo mais.
Santos x Boca Juniors: onde assistir
A transmissão do jogo Santos x Boca Juniors será exclusiva do canal Fox Sports, na TV fechada.
O que esperar da partida
O Santos joga em casa, mas não contará com o apoio da torcida por causa da pandemia. O time de Cuca terá os desfalques de John e Wagner Leonard, ambos com COVID-19. Apesar disso, Marinho e Soteldo jogam. O Peixe deve ter um esquema ofensivo para o jogo de logo mais.
Por outro lado, o Boca não tem nenhum desfalque e poderá utilizar qualquer jogador do seu plantel. A esperança argentina está no veterano atacante Carlos Tévez, que teve passagem por grandes clubes europeus, pela seleção da Argentina e que conhece muito bem o Santos, afinal, atuou no Corinthians, onde é ídolo.
Como o primeiro jogo terminou em 0 a 0, o duelo está em aberto. Um empate em 0 a 0 leva a partida para os pênaltis. Empate com gols dá Boca e quem vencer, leva. Quem passar do duelo entre Santos e Boca jogará contra o Palmeiras, na final da Libertadores, no Maracanã.
Dados do jogo
- Jogo: Santos x Boca Juniors;
- Local: Vila Belmiro, Santos – SP;
- Data e horário: 13/01/2021, às 19h15;
- Competição: Libertadores;
- Fase: Semifinal (jogo da volta).
Arbitragem
- Árbitro: Wilmar Roldan (COL);
- Assistentes: Alexandre Guzman e John Leon;
- VAR: Julio Bascuñan.
Prováveis escalações
Veja as prováveis escalações e quem não vai poder jogar:
Santos
Escalação: Joao Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres, Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Jobson; Marinho, Kaio Jorge e Soteldo. Técnico: Cuca.
Desfalques: John e Wagner Leonardo (ambos com COVID-19).
Pendurados: Soteldo.
Boca Juniors
Escalação: Esteban Andrada; Carlos Izquierdoz, Lisandro López, Frank Fabra, Jorman Campuzano, Nicolás Capaldo o Diego González, Sebastián Villa, Franco Soldano e Carlos Tévez. Técnico: Miguel Russo.
Desfalques: sem desfalques.
Pendurados: Sebastián Villa.