A maior instituição financeira privada do Brasil está com 175 oportunidades abertas para diversos municípios e em diversas funções. As vagas no Itaú Unibanco são para profissionais de tecnologia, atendimento ao cliente, vendas, administração comercial e para a área de engenharia.
As vagas no Itaú Unibanco são para as cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP), Anápolis (GO) e Parintins (AM), São Leopoldo (RS), Porto Velho (RO), Rio Grande (RS), Dourados (MT), Curitiba (PR), Marataízes (ES), Cachoeiro de Itapemirim (ES), entre outros municípios.
Quem quiser se candidatar a uma das oportunidades deve acessar a página de vagas do Itaú Unibanco no Linkedin. Pela plataforma é possível visualizar as localidades de cada cargo disponibilizado e os requisitos de cada cargo aberto. Os currículos devem estar atualizados.
Vagas no Itaú Unibanco
- UX writer
- Analista de atratividade / marca empregadora
- Analista de seleção
- Gerente de relacionamento
- Analista de recrutamento e seleção pleno
- Gerente de relacionamento de empresas
- Agente de negócios
- Estágio tecnologia e operações
- Analista de políticas de crédito
- Consultor consórcio externo
- Product Owner
- Analista de segurança da informação
- Especialista escritório
- Coordenador de políticas de fraudes
- Assessor escritório de investimentos
- Analista de suporte e integração de e-commerce
- Agente de negócios
- Programa de estágio personnalité
- Engenheiro de dados
- Analista de ciência de dados
- Arquiteto de soluções
- Coordenador de suporte TI
- Coordenador comercial seguros saúde
- Analista de segurança da informação
- Engenharia de software
- Executivo de vendas externas
- Engenharia de software
- Analista de políticas de crédito
5 dicas para melhorar seu currículo
Vai se candidatar a uma das vagas no Itaú Unibanco? Então, veja as dicas que o Tudo Bahia preparou para que você melhore seu currículo e tenha mais chances de consquistar um cargo na empresa.
- Não coloque todos os seus dados pessoais! Uma empresa que está contratando não precisa saber o número dos seus documentos pessoais, como RG e CPF, ou o nome dos seus pais. Coloque apenas dados de contato como telefone, e-mail, endereço e perfis em redes profissionais.
- Descreva bem sua formação, coloque seus cursos de graduação e pós-graduação com dados como a modalidade do curso, o título obtido, a instituição em que você cursou, o local, o período e se está concluído ou em conclusão.
- Faça um resumo das habilidades profissionais, listando suas experiências em cada uma de forma sucinta.
- Coloque suas experiências profissionais na ordem de mais recente para mais antiga, mas lembre-se de filtrar as mais atuais e relevantes para a vaga que você está se candidatando.
- Fotos não são necessárias no currículo, a menos que a empresa exija. Mas, se optar por colocar, utilize uma com aparência profissional e evite selfies ou fotos em viagens, festas ou trajes de banho.