O beijo é um gesto bastante relativo, pois cada pessoa possui gostos diferentes. E como isso, um beijo que é considerado bom para algumas pessoas, pode não ser visto da mesma forma por outras.
Com efeito, o ato de beijar revela muito sobre a sua personalidade e sua intimidade com o parceiro (a). Dessa forma, muitos fatores influenciam diretamente para saber se o seu beijo é bom ou não, como por exemplo, o “encaixe” e a química na hora do beijo.
Confira a seguir 5 sinais que comprovam que você beija bem:
1. Linguagem corporal
A expressão do seu corpo diz muito sobre você no momento do beijo. Desse modo, as pessoas que possuem um beijo bom, tendem a manter o corpo próximo ao seu par e as mãos ao redor do pescoço ou cintura para demonstrar mais afeto.
Além disso, durante o beijo esquecem tudo o que está ao seu redor, focando somente em seu parceiro (a).
2. Duração do beijo
O beijo não precisa durar horas, porém, as pessoas que beijam bem tendem a curtir mais a experiência prazerosa do beijo com a pessoa amada e trocam esses carinhos por um longo período.
3. Intensidade do beijo
O beijo para ser bom ele necessita de química com a outra pessoa. Assim, a intensidade conta muito, pois há pessoas que gostam de beijos mais calorosos e há quem prefere beijos mais lentos.
Logo, o gosto pessoal da pessoa amada deve ser levado em consideração para que não haja desencontros durante o beijo, e este seja considerado bom.
4. Naturalidade
A fluidez também é um sinal de quem beija bem. Nesse caso, as pessoas que possuem um bom beijo, agem sempre naturalmente de acordo com o momento, assim, demonstram confiança e calmaria na hora de beijar.
5. Autocontrole
Por fim, as pessoas que beijam bem, também sabem controlar seus movimentos, isto é, não agem com ansiedade na hora do beijo, possui o controle da saliva e não tendem a “engolir” o parceiro.
Portanto, quem possui esse tipo de autocontrole, age suavemente e carinhosamente sem ficar esperando que a pessoa amada faça tudo sozinha na hora do beijo.