O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável – CDS do Litoral Sul, na Bahia, lançou um novo edital (n° 02/2021), em que busca dois Engenheiros para a ocupação de vagas temporárias.
As vagas disponíveis são para Engenheiros das seguintes especialidades: Agronômica, Florestal, Ambiental, Biologia, de Minas, Sanitária e Geologia.
O sálário previsto para esses profissionais é de R$ 5.044,01. Além da formação acadêmica, é necessário ter CNH na categoria B.
Inscrição e seleção do CDS Litoral Sul
Se você tem a formação necessária e interessou por essas vagas de emprego, inscreva-se gratuitamente até o dia 21 de julho de 2021, presencialmente, comparecendo no próprio CDS Litoral Sul.
O Consórcio fica na Rua Almirante Tamandaré, 405, no Centro da cidade de Itabuna. Preste atenção ao horário de atendimento: das 9h às 12h e das 14h às 17h.
Classificação do processo seletivo
Os Engenheiros terão seus currículos entregues analisados e pontuados. Além dessa etapa, haverá uma entrevista com os classificados, para que seja analisado o perfil profissional.
Os títulos acadêmicos e as experiências relevantes para essa seleção serão os seguintes:
- Doutorado;
- Mestrado;
- Especialização;
- Experiência em órgãos públicos;
- Experiência em atividades de licenciamento ambiental;
- Experiência em atividades de fiscalização ambiental;
- Curso de Licenciamento Ambiental;
- Curso de Fiscalização Ambiental;
- Curso de Manejo Florestal;
- Curso sobre metodologias participativas, educação ambiental e afins.
O edital pode ser lido no site do CDS Litoral Sul BA. Se ainda restar dúvidas quanto ao processo seletivo CDS do Litoral Sul, ligue pelo telefone (73) 3613-5114.
Sobre o CDS do Litoral Sul
O Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Litoral Sul é formado pelos municípios de Itacaré, Almadina, Maraú, Barro Preto, Floresta Azul, Ubaitaba, Ibicaraí, Uruçuca, Itajuípe, Coaraci, Buerarema, Itapitanga e Itapé.
O CDS atua, entre outras frentes, no apoio à descentralização da gestão pública ambiental, assim como no Diagnóstico Rural Participativo, no qual identifica demandas locais por meio da rede de associações rurais do território do Litoral Sul da Bahia.