Cheiro de chiclete: Boticário lança linha de produtos em parceria com Bubbaloo

De acordo com O Boticário, todos os itens corporais dessa linha de cosméticos contam com mais de 90% de ingredientes naturais.

Nesta quarta-feira (06/10), a companhia de cosméticos, O Boticário, anunciou o lançamento de uma nova linha de produtos com “cheiro de chiclete”, em parceria com a marca Bubbaloo da Mondelez International. Os cosméticos vão às lojas físicas e ao e-commerce ainda nesta semana.

continua depois da publicidade

A aposta dessa nova coleção, que fará parte da linha “Cuide-se Bem Bubbaloo”, é transportar o consumidor à experiência da infância dos anos 80 e 90. O chiclete de sabor tutti frutti, um produto genuinamente brasileiro, foi inserido no mercado nacional em 1980.

A linha não terá apenas produtos com cheiro de tutti frutti, mas também contará com alguns que apresentarão a textura da calda característica do chiclete, como o sabonete líquido. Ao todo, o kit “Cuide-se Bem Bubbaloo” terá sete cosméticos: sabonete líquido, sabonete em barra, duas loções hidratantes, body splash, creme de mãos e gloss labial.

continua depois da publicidade

Além da textura e o cheirinho de infância, quem for familiarizado com a Bubbaloo vai reconhecer de cara os produtos dessa linha, que apostou nos tons rosa chiclete e amarelo da marca para estampar cada um dos novos produtos.

De acordo com O Boticário, todos os itens corporais dessa linha de cosméticos contam com mais de 90% de ingredientes naturais e são totalmente cruelty free (não realizam testes em animais) e veganos.

Segundo a diretora da categoria Corpo & Banho do Grupo Boticário, Vanessa Machado, essa colaboração entre as marcas gera um valor agregado para ambas, que além do apelo nostálgico, instigam o consumidor que as acompanham há tantos anos, como é o caso de “Cuide-se Bem” e também de Bubbaloo.

continua depois da publicidade