Os participantes da campanha Nota Premiada Bahia já podem conferir os bilhetes com os quais irão concorrer no próximo sorteio da Nota Premiada Bahia. Para consultá-los, basta acessar o site www.notapremiadabahia.ba.gov.br, fazer login e escolher a opção “Minha Conta” > “Bilhetes”. A busca deve ser filtrada pelo mês de setembro, pois os bilhetes são gerados a partir das notas fiscais eletrônicas com a inclusão do CPF feitas no mês anterior.
Veja: PLOA Bahia 2021 prevê vários concursos públicos e seletivos
Os ganhadores do sorteio de outubro, que vai distribuir o total de R$ 1 milhão em prêmios, serão conhecidos na próxima quinta-feira (22). O resultado será publicado no site da campanha e nas redes sociais: @notapremiadabahia e @sefazbahia no Instagram, @sefazba no Twitter e @sefaz.govba no Facebook.
Responsável pela campanha, a Secretaria da Fazenda do Estado (Sefaz-BA) explica que quem perdeu a chance de concorrer aos prêmios de outubro deve fazer sua inscrição ainda neste mês e realizar compras com a inclusão do CPF na nota até o dia 31 para concorrer no sorteio de novembro.
Nota Premiada Bahia – Como Participar
Para participar da Nota Premiada, basta se cadastrar uma única vez, preenchendo o formulário disponível no site www.notapremiadabahia.ba.gov.br e, após essa etapa, informar o CPF a cada compra realizada em estabelecimento emissor da Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica (NFC-e).
O participante, no ato do cadastro, escolhe até duas instituições filantrópicas que integram o programa Sua Nota é um Show de Solidariedade, uma da área social e outra da área de saúde, com as quais irá compartilhar as suas notas eletrônicas.
A Nota Premiada conta atualmente com 568 mil participantes inscritos no site. Desde fevereiro de 2018, os sorteios da campanha já premiaram ao todo 859 pessoas, das quais 552 moram na capital e 306 no interior.
A cada quatro meses, as notas compartilhadas transformam-se em repasses de R$ 3 milhões distribuídos entre as entidades ativas no Sua Nota é um Show de Solidariedade, que hoje somam 534. Desde 2018, a campanha já destinou R$ 31,8 milhões para estas entidades.
Fonte: Ascom/Sefaz-BA