Sul Americana: Bahia x Unión Santa Fé onde assistir na TV

Nesta terça-feira (24) o Esporte Clube Bahia enfrentará o time argentino Unión Santa Fé em um jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-americana. O time baiano deu uma pausa no brasileirão após sua derrota por 4 x 0 para o Red Bull Bragantino e concentra-se nos treinos para o confronto desta terça. […]

Nesta terça-feira (24) o Esporte Clube Bahia enfrentará o time argentino Unión Santa Fé em um jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-americana. O time baiano deu uma pausa no brasileirão após sua derrota por 4 x 0 para o Red Bull Bragantino e concentra-se nos treinos para o confronto desta terça.

continua depois da publicidade

A partida ocorrerá na Arena Fonte Nova a partir das 19h15 e terá transmissão ao vivo pela Conmebol TV.

O time argentino chega motivado para o jogo após vencer o Emelec por 2 x 1 tendo contado com o critério de gol marcado fora de casa. O Bahia venceu o Melgar por 4 x 0 na segunda partida após ter perdido por 1 x 0 no primeiro confronto.

continua depois da publicidade

Festival Virada Salvador 2021 será transmitido pela televisão aberta

O time já treina desde o último domingo no CT Evaristo de Macedo, mas o técnico Mano Menezes considerou pouco tempo, pois, treino com bola serão apenas dois. O Bahia volta a campo para a Sul-americana com uma equipe mais completa já que alguns jogadores que estão suspensos do brasileirão por acúmulo de cartões amarelos poderão atuar. Entre os jogadores disponíveis estarão em campo Ronaldo (volante), Daniel (meia), Anderson Martins (zagueiro) e Gilberto (atacante).

Uma das dúvidas para a partida é do zagueiro Lucas Fonseca que sentia fortes dores na coxa na última partida e ainda será reavaliado.

continua depois da publicidade

A partida é histórica para o Bahia que nunca enfrentou um time argentino na Sul-americana, mas por outro lado o time argentino, embora seja da primeira divisão do campeonato nacional, chega a Sul-americana pela segunda vez este ano. O ano passado ao chegar na competição pela primeira vez foi eliminada pelo Independiente do Equador. O time argentino viveu seu maior êxito em 1979 ao ficar em segundo lugar no campeonato argentino, perdendo, deste modo, para o River Plate.